Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Nova revelação sobre Gisele Bündchen e Tom Brady aumenta suspeita de divórcio

Os detalhes da crise conjugal foram revelados por fontes próximas ao casal

Gisele Bündchen e o marido Tom Brady - Imagem: reprodução/Facebook
Gisele Bündchen e o marido Tom Brady - Imagem: reprodução/Facebook

Mateus Omena Publicado em 15/09/2022, às 11h53


Gisele Bündchen, de 42 anos, e o marido Tom Brady, 45, estariam vivendo um momento difícil no casamento e decidiram viver distantes um do outro por um tempo.

A situação do casal foi revelada à CNN por fontes próximas à modelo.

De acordo com os relatos de anônimos, Gisele e o jogador de futebol americano não estão conseguindo se entender em relação aos problemas do casamento, carreiras e a criação dos filhos.

A brasileira afirmou em uma recente entrevista à revista Elle que não ficou satisfeita com a decisão do marido de romper a “aposentadoria” e voltar ao esporte, em fevereiro deste ano. Tom Brady havia anunciado à imprensa norte-americana sua saída dos jogos da NFL, mas depois se arrependeu de sua decisão.

"Obviamente tenho minhas preocupações. É um esporte muito violento e eu tenho meus filhos, e gostaria que ele fosse mais presente", disse a modelo.

"Eu definitivamente tive essas conversas com ele várias vezes. Mas, no final das contas, sinto que todos temos que tomar decisões que funcionem para cada um de nós. Ele precisa seguir o caminho de sua felicidade também".

Gisele se afastou das passarelas para se dedicar à família, e alegou que é "muito grata" por ter conseguido "realmente moldar quem eles são como pessoas". "Sou muito realizada nesse sentido, como esposa e como mãe", disse ela.

Para ficar mais próximo da família, Tom tirou uma licença de 11 dias dos treinamentos, em agosto, afirmou o seu técnico Todd Bowles. No podcast "Let's Go!" em que divide a apresentação com Jim Gray, o jogador explicou que as décadas dedicadas à NFL foram incríveis para sua carreira, mas tiraram dele um tempo precioso com os filhos e a esposa.

"Não tenho um Natal há 23 anos e não tenho um Dia de Ação de Graças há 23 anos. Não comemorei aniversários com pessoas que me importam, que nasceram de agosto a final de janeiro. E não posso ir a funerais ou em casamentos", lamentou o jogador. "Acho que chega um ponto em sua vida em que você diz: 'Sabe de uma coisa? Já estou cheio e é tempo suficiente para continuar, de evoluir para outras fases da vida".

A origem da crise conjugal

Os desentendimentos dentro do casamento ficaram evidentes quando a brasileira deixou a casa da família, na Flórida, nos Estados Unidos, para passar uma temporada na Costa Rica, depois de atritos com o marido, afirmou o site norte-americano Page Six.

O portal de entretenimento também contou que pessoas próximas a Gisele e Tom confirmaram que o casamento deles está desmoronando. A maioria dos relatos apontam que o principal motivo para as divergências do casal seria a decisão de Tom em desistir da aposentadoria para jogar por mais um ano pelo time de futebol americano Tampa Bay Bucaneers.

"Eles têm um relacionamento ardente. Gisele é um pouco cabeça quente - ela tem aquele calor brasileiro!", relatou uma das fonte da publicação.

"Todo mundo tem diferentes situações pelas quais está passando... Todos temos desafios únicos em novas vidas. Tenho 45 anos e tem muita coisa acontecendo", afirmou ele, em contato com a imprensa após um jogo.

Gisele e Tom estão casados desde 2009 e são pais de Benjamin, de 14, e Vivian, de 9. O atleta também é pai de Jack, 15 anos, fruto do relacionamento com Bridget Moynahan.

Compartilhe  

últimas notícias