Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Cleo Pires rasga o verbo ao ser comparada com Deborah Secco

A atriz utilizou os storys do Instagram para seu desabafo

Cleo Pires rasga o verbo ao ser comparada com Deborah Secco - Imagem: reprodução Twitter
Cleo Pires rasga o verbo ao ser comparada com Deborah Secco - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 31/07/2023, às 12h12 - Atualizado às 12h41


No último final de semana, Cleo Pires se irritou e respondeu de forma direta a um seguidor que a comparou a Deborah Secco.

“Essa forçada dessa Deborah Secco é a nova Cleo Pires, que por onde passa a única coisa que sabe fazer é ui, ui, sexo”, escreveu o internauta.

De acordo com informações do Metrópoles, irritada com a comparação, a atriz fez questão de rebater o comentário através de uma série de vídeos. Cleo enfatizou a importância de perceber a diferença quando ocorre uma situação inversa, tal como essa comparação.

“A Deborah Secco é a nova Cleo. Não! A Deborah Secco é a Deborah Secco. A Cleo é a Cleo. Entendeu? O que acontece é que quando uma mulher resolve falar abertamente sobre sexo, ela é sempre estigmatizada de alguma forma. Mas aí eu pergunto para vocês: quantos homens a gente vê por aí falando sobre sexo em entrevista, filme, música, em todos os lugares, de todas as formas possíveis, mas isso é totalmente naturalizado por conta do machismo estrutural que está enraizado na nossa sociedade”, disse ela.

“Quando um homem diz que já se relacionou com várias mulheres, em vários lugares, de várias formas diferentes, ele geralmente é visto como um cara bom, que está cumprindo o papel dele, que faz sucesso entre as mulheres, que ele é disputado porque várias querem ele”, afirmou.

Ao final, a artista compartilhou uma reflexão sobre a necessidade de respeitar e valorizar a individualidade das pessoas, evitando comparações que possam causar desconforto ou mal-estar: “E a mulher que faz sucesso entre os homens é o quê? Uma mulher vulgar, uma mulher perigosa. E é isso que acontece quando uma mulher como eu ou como a Deborah resolve falar sobre as nossas experiências de vida. A gente acaba sendo estigmatizada pela sociedade, que não julga as mulheres e os homens da mesma forma. Outro exemplo bem recente que a gente tem é a Copa do Mundo de futebol feminino. Vocês acham que é a mesma coisa?”.

Compartilhe  

últimas notícias