A notícia da morte de Debora Dias chocou os fiéis

Manoela Cardozo Publicado em 10/12/2022, às 11h06
A cantora gospel Debora Dias faleceu no altar enquanto ministrava na igreja. Segundo relatos, ela teria dito "Deus é fiel" e caído ao chão logo em seguida, já morta.
De acordo com as informações do Pastor Allison Santos Rodrigues, a cantora foi convidada para cantar na Assembléia de Deus no Estado do Pará.
Segundo relatos da sua mãe, Debora estava extremamente feliz por ser convidada para cantar em um evento tão grande realizado pela a Assembléia de Deus.
Ela ainda explicou que como era costume de sua filha sempre orar com a família antes de se apresentar em qualquer evento religioso, mas ela sentiu de alguma forma que seria o último evento que Debora participaria, pois algo lhe falava que perderia sua herdeira.
Os presentes acharam que ela tinha 'caído do poder de Deus', o que fez com que muitos ignorassem o acontecido. Os fiéis apenas perceberam que havia algo errado quando ela não se moveu por vários minutos seguidos.
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Quase 900 cobras escapam de criadouro durante enchentes no sul da China

Messi fica fora de treino antes da semifinal da Copa do Mundo

São Paulo registra madrugada mais fria do ano e cidade aciona plano de proteção contra baixas temperaturas

França declara governadora argentina persona non grata após publicação sobre Mbappé

Morte de pastor durante ação policial gera protesto no Jardim São Francisco

Polícia Civil desmonta esquema com mais de 100 empresas de fachada e prende suspeito em São Paulo

Anvisa libera nova vacina contra a gripe para pessoas a partir de seis meses

França declara governadora argentina persona non grata após publicação sobre Mbappé

Ônibus da EMTU invade casa após motorista errar caminho em Itapevi