Diário de São Paulo
Siga-nos
Mundo Gospel

Cantor morre no altar da igreja após agradecer a Deus por tudo

Frederico Santos tinha apenas 39 anos

Frederico Santos tinha apenas 39 anos - Imagem: reprodução Twitter
Frederico Santos tinha apenas 39 anos - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 19/10/2022, às 09h58


O falecimento de Frederico Santos pegou a igreja evangélica Pedra Edificante no Estado do Ceará de surpresa.

Na noite do último domingo (16), o cantor foi convidado pelo Pastor João Helliton para cantar na igreja, ele confirmou presença no evento que estava em festa comemorando o aniversário da congregação.

De acordo com o pai de Frederico, o cantor sempre foi um ótimo filho e cantava na igreja desde criança. Sempre foi muito elogiado por seu timbre de voz agudo.

Seu pai ainda afirmou que seu filho sempre pediu à Deus que quando chegasse sua hora de morrer, que sua passagem fosse no altar.

Ao que parece, o desejo de Frederico foi atendido. Ele estava cantando a música 'Tu és fiel Senhor' quando caiu de repente. Logo em seguida, a igreja começou a clamar à Deus e outras pessoas correram para ajudar o cantor.

O pastor explicou que a morte foi repentina. Frederico estava cantando e, repentinamente, ouviu-se ele dizendo: “Obrigado Deus por tudo”. Imediatamente depois disso, o cantor caiu no chão completamente imóvel e já sem vida.
Alguns fiéis da igreja tentaram reanimá-lo mas não obtiveram sucesso. O SAMU chegou ao local pouco tempo depois mas já era tarde. Frederico Santos, que tinha apenas 39 anos, já estava morto.
A família do músico está muito abalada, principalmente seu pai que sempre acompanhou a carreira do filho. 
Compartilhe  

últimas notícias