Diário de São Paulo
Siga-nos
Inesperado

Cenas fortes: urso ataca treinador durante show de circo e tudo é gravado

As imagens voltaram a viralizar nas redes sociais e atraíram a atenção dos usuários

Voltou a viralizar: um urso atacou seu treinador durante um show de circo na Rússia. - Imagem: reprodução I Youtube canal UOL
Voltou a viralizar: um urso atacou seu treinador durante um show de circo na Rússia. - Imagem: reprodução I Youtube canal UOL

Juliane Moreti Publicado em 16/06/2023, às 17h23


Voltou a viralizar nas redes sociais um acontecimento dentro de um circo na Rússia: um urso atacou seu treinador enquanto estava acontecendo o show.

De acordo com informações do portal UOL, as imagens foram gravas por pessoas que estavam no espetáculo. As imagens são fortes! 

É possível ver que está tocando uma música duas pessoas estão no palco, enquanto o animal é conduzido para fazer alguns movimentos.

Quando, de repente, um dos treinadores é atacado, chegando a cair no chão, enquanto o outro dá chutes no urso para tentar afastá-lo. 

Ainda de acordo com o portal, o animal só se afastou depois que recebeu armas de choque, enquanto os visitantes do local corriam e gritaram, cena que é visualizada inicialmente no vídeo.

Uma das pessoas presentes disse que todos pensaram que fazia parte do show, mas perceberam algo de errado quando o outro responsável deu chutes no animal.

Na época, autoridades abriram uma investigação para analisar o ocorrido e as apresentações no país são consideradas comuns. O estado de saúde de ambos participantes não foi revelado.

Assista:

@choquei Urso acaba atacando treinador em circo, durante uma apresentação. #urso#circo#treinador#noticias#animal#animais♬ som original - CHOQUEI
Compartilhe  

últimas notícias