Diário de São Paulo
Siga-nos
Desesperador

Vídeo mostra leões fugindo da jaula durante apresentação de circo e plateia histérica

Nas imagens, os dois leões conseguem escapar da gaiola do show

Vídeo mostra leões fugindo da jaula durante apresentação de circo e plateia histérica - Imagem: reprodução
Vídeo mostra leões fugindo da jaula durante apresentação de circo e plateia histérica - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 22/04/2023, às 11h31


Na última quarta-feira (19), o vídeo de dois leões escapando da gaiola durante o show de um circo e fazendo toda o público fugir do local viralizou nas redes sociais. O incidente aconteceu em Luoyang, província de Henan, na China.

Nas imagens é possível ver artistas do circo guiando os leões com uma vara enquanto o público assiste atento a apresentação. Em determinado momento, um deles pula em um banquinho e vai em direção a outro leão.

De repente, de alguma forma, os dois conseguem escapar da jaula através de uma lacuna. Imediatamente, as pessoas da plateia se levantam e começam a se movimentar rapidamente em direção a saída. 

No vídeo, é possível ver pais segurando os filhos pelos braços e tentando fugir da tenda. Imagens de momentos depois dos animais escaparem mostram os leões vagando pela rua na frente de espectadores apavorados.

Uma pessoa que estava na plateia disse para um jornal local que o incidente desesperador aconteceu no show na matinê quando ela levou o filho para assistir a apresentação com os felinos. A equipe do local informou que conseguiu capturar o segundo leão antes que algum acidente grave acontecesse. 

"O leão saiu da passagem do funcionário do circo, e a situação está sob investigação", disse uma testemunha para a imprensa.

O circo onde ocorreu o incidente foi temporariamente fechado, de acordo com informações da revosta Crescer.

Compartilhe  

últimas notícias