Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Carlos Alberto de Nóbrega chama Regina Casé de preconceituosa e expõe motivos

O apresentador fez a revelação em uma participação no Programa Eliana, neste domingo (01)

Carlos Alberto de Nóbrega admite mágoa de Regina Casé - Imagem: reprodução Instagram
Carlos Alberto de Nóbrega admite mágoa de Regina Casé - Imagem: reprodução Instagram

Manoela Cardozo Publicado em 02/01/2023, às 12h01


Carlos Alberto de Nóbrega revelou que até hoje guarda mágoa de um comentário feito por Regina Casé sobre a atração comandada por ele no SBT, 'A Praça É Nossa'.

De acordo com o site PurePeople, o assunto surgiu em uma participação do comediante no último domingo (01), enquanto o comediante participava do Programa Eliana.

Na entrevista, o humorista admitiu que se sentiu diminuido pela atriz: "Ela tinha um programa em cima da Praça, ela deu uma declaração: 'Perder é normal, mas perder para a Praça?'. Aquilo me doeu, porque eu fui muito amigo do pai dela, ela não sabe o que eu fiz pelo pai dela, aquilo me magoou muito, me dói".

Essa não foi a primeira vez que Carlos Alberto de Nóbrega expôs seus sentimentos em relação à Regina Casé.

Ainda em 2022, o apresentador explicou que o 'clima pesado' entre ele e a artista teve início quando ele ainda trabalhava na Rede Globo, nos anos 70, no programa 'Praça da Alegria'.

"Era preconceito, preconceito de colegas de novela falando: 'Eu não vou fazer'. Tinha uma novela chamada Espelho Mágico [1977], que o Lima Duarte fazia um palhaço fracassado e a Regina era filha que estava em ascensão", relatou Carlos, durante entrevista concedida ao podcast 'Inteligência LTDA'.

"No último capítulo da novela, eu tinha que entrar e houve uma, e ela disse: 'Não vou entrar'. O Lima Duarte entrou, e ela não queria entrar para fazer. Até hoje eu não sei o porquê. Eu era amicíssimo do pai dela. Uma vez eu fiz um comentário quando eu já estava fazendo A Praça [É Nossa] aqui em São Paulo e eu ganhava do programa dela, e ela disse: 'Chato é perder para a A Praça'", concluiu o desabafo.

Compartilhe