Diário de São Paulo
Siga-nos
Eita!

Regina Casé é retirada de voo ao levar item proibido na mala

Regina Casé fica surpresa com ordem para sair de um avião após encontrarem item proibido em sua mala despachada. Saiba o que aconteceu!

Regina Casé passa por perrengue no aeroporto - Foto: Reprodução / Instagram
Regina Casé passa por perrengue no aeroporto - Foto: Reprodução / Instagram

Renata Silva Publicado em 12/10/2022, às 17h28


A atriz e apresentadora Regina Casé aproveitou a semana do feriado para viajar para Lisboa, em Portugal, mas enfrentou um perrengue na hora de embarcar. Ela precisou sair do avião por ordem dos funcionários da companhia aérea após encontrarem um item proibido em sua mala despachada.

Ela precisou ir até o setor de bagagem para abrir a mala e tirar uma bateria de celular que colocou na mala despachada. Segundo a lei, a bateria não pode ser despachada e tem que ser levada na mala de mão. Nas redes sociais, ela contou sobre o perrengue.

"Uma bateria de celular. Sempre foi dentro. Eu já estava embarcando, dei a volta por dentro aqui, larguei Estevão [Ciavatta] lá e estou andando de carro por todo o aeroporto. A Socorro acho que esqueceu e deixou uma bateria de celular lá. Estou quase indo para Portugal de carro. Vou ter que abrir minha mala para tirar uma bateria de celular", disse ela. 

E completou: "Já tirei foto com todo mundo que trabalha aqui. Agora vou abrir a minha mala para tirar uma bateria de celular. Eu já conheci o aeroporto todo aqui". 

Em outro momento, Regina Casé voltou a comentar sobre o ocorrido. "Gente! Vocês sabiam que não pode mais levar nem uma bateriazinha daquela simples, fininha pro celular, na mala??? Ontem levei um susto! Tive que sair do avião e fazer um tour completo pelas entranhas do aeroporto", contou. 

Logo depois, ela continuou: "Aliás, com um pessoal muito simpático, liderado pelo Mike, para abrir a minha mala lá embaixo e procurar a bateria, que só pode ir na mala de mão. Então, se liga gente! Se vocês não querem viver uma experiência como essa. Mas, sabe que no final eu adorei? Tanta gente legal que fui encontrando pelo caminho". 

Compartilhe  

últimas notícias