Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Eliana receberá salário surpreendente do SBT, ultrapassando Ratinho e Celso Portiolli

De acordo com o novo contrato, a apresentadora ficará na emissora até 2025

Um valor extraordinário foi oferecido a Eliana para que ela continuasse no SBT. - Imagem: reprodução I Instagram @programaeliana
Um valor extraordinário foi oferecido a Eliana para que ela continuasse no SBT. - Imagem: reprodução I Instagram @programaeliana

Juliane Moreti Publicado em 26/10/2022, às 18h42


Nesta quarta-feira (26), um valor extraordinário foi oferecido a Eliana para que ela continuasse no SBT. Ela é uma apresentadora de grande carreira, que traz audiência em seu programa com os diversos quadros de entretenimento ao público.

Segundo o site Observatório da TV, por mês, Eliana receberá 900 mil reais mensais, e, com o valor da ação publicitária, o total se fecha em 32 milhões de reais. De acordo com a renovação de contrato, o valor e a programação irão se manter por mais três anos, até 2025.

Portanto, ela ultrapassa os valores recebidos por Ratinho e Celso Portiolli dentro da própria emissora, mas com diferentes programas, em outras datas e propostas.

Recentemente, saíram alguns rumores de que a Rede Globo tentou 'pescar' Eliana. O boato de que ela não apresenta o Teleton, aumento as expectativas quanto à saída.

A proporção das fake news foram tão grandes que chegaram a apresentadora, que desmentiu os acontecimentos, alegando que o Teleton é mais do que um programa, mas uma missão de vida, sendo fundamental para ela como mãe, cidadã e tantas outras denominações.

Compartilhe  

últimas notícias