Diário de São Paulo
Siga-nos
Reconciliação?

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães: ex-casal vai voltar? Farofa da Gkay reacende chama

Ambos comentaram sobre a possibilidade em entrevista

Os dois chegaram juntos na festa - Imagem: reprodução/Twitter @FOFOQUEI
Os dois chegaram juntos na festa - Imagem: reprodução/Twitter @FOFOQUEI

Thais Bueno Publicado em 07/12/2022, às 16h15


O ex-casal Carlinhos Maia e Lucas Guimarães levou os fãs à loucura quando chegaram, juntos, na famosa festa 'Farofa da Gkay', organizada pela influenciadora Gessica Kayane todos os anos desde 2017. 

Vale lembrar que o casal anunciou oficialmente a separação no dia 23 de outubro deste ano após terem ficado juntos por 13 anos

No entanto, de lá para cá o humorista Carlinhos Maia parece investir muito na reconciliação com Lucas - no dia 7 de novembro, por exemplo, mandou um buquê para o apresentador do 'PodCats' e ainda fez uma proposta indecente para ele.

Além disso, recentemente, Maia também fez um desabafo no Instagram no qual revelou que estava se "humilhando mesmo" com o objetivo de reconquistar o ex-marido pois sentia que ele o amava "para caramba".

Foi justamente essa a intenção que Carlinhos reafirmou em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, na última terça-feira (6) durante a 'Farofa da Gkay'.

O jornalistatambém teve a oportunidade de conversar com Lucas no mesmo dia e o ex-casal expôs dois caminhos diferentes nas respostas sobre uma possível reconciliação: enquanto o humorista disse que voltaria a qualquer momento, o influenciador quer ver as coisas com cuidado.

Maia explicou que, se dependesse apenas dele, o casamento já teria sido reatado. Contudo, revelou que quer esperar o tempo do ex-marido e ver a decisão dele: "Por mim a gente volta agora, mas estamos juntos apenas curtindo. Então deixa no tempo dele. Não voltamos não".

Lucas Guimarães, por sua vez, deixou a sua resposta um pouco mais misteriosa, porém deixou claro que a decisão não será tomada com base na pressão dos fãs: "Sem pressão dos seguidores. Tudo no tempo de Deus. Tudo que tiver de ser será".

Ainda de acordo com Leo Dias, em um determinado momento da festa, durante o show de Wesley Safadão, o cantor puxou Carlinhos para o centro do palco enquanto cantava a música 'Depende'.

Durante o refrão, Safadão teria perguntado ao humorista se ele estava namorando e ouviu uma resposta não tão concreta, em tom brincalhão: "Estou dando".

Compartilhe  

últimas notícias