Diário de São Paulo
Siga-nos
Fim amigável?

Carlinhos Maia faz surpresa e proposta indecente para o ex-marido Lucas Guimarães

O fato aconteceu na última segunda-feira (7) durante podcast

Lucas estreou como apresentador no 'PodCats' - Imagem: reprodução/Twitter @siteptbr
Lucas estreou como apresentador no 'PodCats' - Imagem: reprodução/Twitter @siteptbr

Thais Bueno Publicado em 08/11/2022, às 16h11


Ex-marido de Carlinhos Maia, Lucas Guimarães recebeu um lindo presente do influenciador digital na última segunda-feira (7) quando estreou como apresentador no podcast PodCats, ao lado da youtuber Camila Loures.

Durante o primeiro episódio da terceira temporada, o influenciador foi surpreendido com um buquê de flores do ex-marido - que continha também um cartão com uma mensagem carinhosa.

Os apresentadores do 'PodCats' estavam entrevistando MC Loma e as gêmeas lacração, Marielly e Mirella, quando o homem recebeu o presente e, claro, ficou chocado.

A mensagem do cartão dizia o seguinte: "Independente de estarmos juntos ou não fisicamente, eu sempre serei o seu maior! Feliz que mais pessoas irão conhecer seu talento e carisma, que nós que te amamos, já conhecemos. Sucesso seu gostoso!".

Carlinhos Maia não deixou o humor de lado e ainda fez uma proposta indecente para o ex-marido: "Lembre-se que agora que não sou mais seu marido, estou disponível para darmos uma sarrada sem compromisso de vez em quando. É nós, preto".

Em resposta à surpresa do ex-marido, Lucas afirmou: 

"Eu sempre falava quem sou eu quando as coisas não estão do jeito que eu quero! Porque aí Deus vem e coloca tudo no lugar. Muito obrigado, preto! Eu sei que Deus com o tempo coloca tudo no lugar, mas assim, 13 anos não são 13 dias e eu não vou deixar de amar ele da noite para o dia, né? Vou amar para sempre! Mas tem coisa que o tempo vai colocar no lugar, que estavam desencaixando".

Bem-humorado, ele ainda comentou sobre o convite de Carlinhos: "De repente, um beijinho, uma sarradinha, a gente ama! Preto, beijo, te amo!". 

Para quem não se lembra, a decisão do ex-casal de se separar foi anunciada no dia 23 de outubro por meio das redes sociais e muitas pessoas ainda especulam o motivo do término.

Compartilhe  

últimas notícias