Diário de São Paulo
Siga-nos
Acabou!

Carlinhos Maia se separa de Lucas Guimarães após 13 anos juntos

Carlinhos Maia anuncia o fim do seu casamento com Lucas Guimarães: 'Amor se transformou em irmandade'

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães - Foto: Reprodução / Instagram
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães - Foto: Reprodução / Instagram

Renata Silva Publicado em 24/10/2022, às 06h48


O humorista Carlinhos Maia anunciou que está separado de Lucas Guimarães após 13 anos de relacionamento. A decisão deles foi anunciada no último domingo, 23, por meio das redes sociais. Eles escreveram um comunicado sobre a nova fase da vida deles, que se casaram em 2019.

"Em respeito a todos que torcem e emanam amor todo esse tempo para nossa relação, comunicamos que Lucas e eu seguiremos caminhos diferentes daqui pra frente. São quase 13 anos juntos, vivendo os melhores anos de nossas vidas, justamente por termos vivido tantas histórias e lutas. O amor que nos une vai além de estarmos casados!", disseram na mensagem em conjunto. 

E completaram: "Sempre estaremos juntos e admirando o trabalho um do outro. Nossa parceria, cumplicidade e toda nossa história estará pra sempre em nossos corações. Nosso amor se transformou em irmandade e peço a compreensão de vocês nessa nossa fase. Nosso desejo é que as pessoas que gostam de nós e toda a mídia não criem especulações, nosso casamento termina com muito carinho e cumplicidade". 

Por fim, os dois falaram sobre a separação amigável. "Seguiremos sempre nos amando. Por isso a torcida para que tudo daqui pra frente siga em paz e harmonia! Antes de tudo somos família e nesse momento pedimos respeito e carinho com a gente e com tudo que vivemos até hoje. Não será fácil, por isso contamos muito com o amor e compreensão de vocês - como fizeram todos esses anos. Carlinhos e Lucas", declararam. 

Confira o post de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães:

Compartilhe  

últimas notícias