Diário de São Paulo
Siga-nos
Divórcio

Carlinhos Maia admite verdades perturbadoras após separação: ''Não tenho medo''

Ele tem colocado para fora e compartilhado seus sentimentos aos seguidores

No meio de outubro, Carlinhos Maia anunciou sua separação com Lucas Guimarães após 13 anos de casamento. - Imagem: reprodução I Instagram @lucasguimaraess e @carlinhosmaiaof
No meio de outubro, Carlinhos Maia anunciou sua separação com Lucas Guimarães após 13 anos de casamento. - Imagem: reprodução I Instagram @lucasguimaraess e @carlinhosmaiaof

Juliane Moreti Publicado em 14/11/2022, às 15h27


No meio de outubro, Carlinhos Maia anunciou sua separação com Lucas Guimarães após 13 anos de casamento. Para os dois, não tem sido facil seguir um novo caminho. Nas redes sociais, o humorista alegou que não tem mais medo de nada, inclusive, de compartilhar seus sentimentos e admitir atitudes tomadas.

''Em respeito a todos que torcem e emanam amor todo esse tempo para nossa relação, comunicamos que Lucas e eu seguiremos caminhos diferentes daqui pra frente. São quase 13 anos juntos, vivendo os melhores anos das nossas vidas, justamente por termos vividos tantas histórias e lutas. O amor que nos une vai além de estarmos casados!'', escreveram em uma publicação em conjunto.

Mas, acontece que, recentemente, Calinhos fez declarações em seu Instagram que chocaram os internautas. Antes, segundo ele, apenas via os familiares sofrendo por amor e pensava em jeitos de escapar. Agora, é ele quem passa pela ocasião. 

''E hoje tá eu aqui, desmilinguida, indo no stories do boy de 10 em 10 minutos e o pior, fiz até um fake pra olhar o povo que tá com ele. Sim, é meio idiota escrever tudo o que faço durante o dia aqui, sabendo que ele vai ler'', iniciou o humorista, alegando que quer que o ex-marido saiba como ele está se sentindo.

''E outra, parece que quando o cara deixa a gente, ele fica mais interessante e até mais atraente. Eu fico pensando: será que ele sempre foi tudo isso e a rotina do casamento faz a gente não ver?'', comentou Carlinhos ao questionar sobre suas dúvidas.

''Outra coisa que estou confuso: será que eu o amo demais, ou isso é medo de vê-lo feliz sem mim, ou será posse? Confesso que essas dúvidas ficaram na minha cabeça. Mas por que que eu choro quando vejo tudo que já vivemos? Será que essa história de alma gêmea existe? Ou é tudo coisa da nossa cabeça?'', começou a finalizar.

Ele terminou suas falas alegando que ele estava assim, nessa fase: intenso, não tem mais medo de absolutamente nada e que essa era a vida dele.

Depois da repercussão com os questionamentos, os fãs e quem acompanhou o caso comentou ou mandou direct demonstrando preocupação com Carlinhos, pedindo que ele fosse atrás de tratamento psicológico

''Quem tá me mandando procurar ajuda psicológica são os que mais precisam... Já disse a vocês, stories pra mim é arte, tô trasnformando em humor minha dor. Não estou ofendendo ninguém, pelo contrário, enalteço. E não achem que tô obcecado, relaxem! Minha relação internamente com o Lucas tá bem sadia'', desabafou o humorista.

Compartilhe  

últimas notícias