Diário de São Paulo
Siga-nos
Desabafo

Carlinhos Maia diz que está tentando reconquistar o ex-marido, Lucas Guimarães

Em desabafo, Carlinhos Maia cita o ex-marido, Lucas Guimarães: 'Me humilhando mesmo'

Lucas Guimarães e Carlinhos Maia - Foto: Reprodução / Instagram
Lucas Guimarães e Carlinhos Maia - Foto: Reprodução / Instagram

Renata Silva Publicado em 11/11/2022, às 22h47


O humorista e influenciador digital Carlinhos Maia desabafou com os fãs nas redes sociais e citou o relacionamento com o ex-marido, Lucas Guimarães. Ele contou que está tentando fazer contato com o ex para ter uma nova chance.

Em um trecho do depoimento, ele contou sobre a separação. “Foi o que me dei conta: que ele ra uma das únicas pessoas que gostavam de mim quando eu era aquela gazela de cabelo espichado de chapinha. E o cara me amou mesmo feia e pobre. Mas isso não é sobre ele, é sobre mim e minha cara de rapariga de achar que o mundo gira ao meu redor”, disse ele.

E completou: “Ah, outra coisa: esses últimos dias teno ficado igual uma cadelinha cheirando o Lucas, tentando ver se ele volta comigo. Estou me humilhando mesmo, mas só estou atrás porque sinto que ele me ama para caramba. Se eu visse no olhar dele que o amor já acabou, teria desistido. Estou com um medo dele com outro. E o pior, de se apaixonar”.

Por fim, ele desabafou: “O povo diz: 'tenha amor próprio, se ele não te quer, se ame'. P*rr* de amor próprio. Eu sei lá o que é isso. Procurei que só dentro de mim e só vem o rosto desse macho, que em dias frios me aquecia e me deixava bem quentinho”.

Compartilhe  

últimas notícias