Diário de São Paulo
Siga-nos
Revelações!

Bruno Gagliasso expõe verdades sobre o 'surubão' de Noronha de cair o queixo

O ator falou sobre o assunto em entrevista a um podcast

Bruno deu nomes das pessoas que estiveram lá - Imagem: reprodução/Twitter @brunogagliasso
Bruno deu nomes das pessoas que estiveram lá - Imagem: reprodução/Twitter @brunogagliasso

Thais Bueno Publicado em 11/11/2022, às 16h53


Bruno Gagliasso, famoso ator da Globo, trouxe à tona, recentemente, um assunto que parecia ter sido dado como finalizado: o "surubão" dos famosos em Fernando de Noronha.

Vale lembrar que os rumores sobre o fato começaram em 2019 - além disso, o “surubão” teria acontecido na própria pousada dos donos: Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, sua esposa.

Durante entrevista para o podcast de Fernanda Paes Leme e Gio Ewbank, o astro da Platinada comentou sobre o tema e expôs o nome de todos os envolvidos:

"O surubão de Noronha nada mais é do que uma cortina de fumaça para uma polêmica que aconteceu durante a novela. Essa que é a verdade. Quer que eu fale quem soltou?", iniciou.

Conforme relatado por ele, o boato do assunto foi iniciado para abafar uma polêmica da época, envolvendo atores da novela O Sétimo Guardião, também da emissora de Roberto Marinho.

"Era Fernanda, Giovanna, eu, Neymar, Bruna [Marquezine], João Vicente, que nunca foi para Noronha. Entrou a Fiorella Mattheis, Taila [Ayala]", expôs.

Embora o "surubão" nunca tenha, de fato, sido confirmado por algum dos artistas, Bruno Gagliasso revelou que nunca teve coragem de negar a teoria pois não só "elenco",  como toda a história, eram muito divertidas.

Fernanda Paes Leme disse: "Seria uma baita suruba, não é mesmo? Se tivesse acontecido". "Por isso que eu não desminto”, explicou o ator em tom brincalhão.

A apresentadora do Quem Pod, Pod, Fernanda Paes Leme, também comentou sobre a possível orgia:

"Sabe qual a possibilidade? Eu sei que as pessoas olham para mim e acham que eu sou moderna e tal. Mas eu fico pensando assim: 'cara, quem conhece a Giovanna sabe que ela jamais estaria nessa suruba'".

Relembre o momento: 

Compartilhe  

últimas notícias