Diário de São Paulo
Siga-nos
Política

Bruna Marquezine e Neymar Jr ficam de lados opostos nas eleições de 2022

Bruna Marquezine vira assunto nas redes sociais após Neymar declarar qual é o seu voto nas eleições presidenciáveis de 2022

Bruna Marquezine e Neymar Jr - Foto: Reprodução / Instagram
Bruna Marquezine e Neymar Jr - Foto: Reprodução / Instagram

Renata Silva Publicado em 30/09/2022, às 09h09


A atriz Bruna Marquezine e o ex-namorado, o jogador de futebol Neymar Jr, se tornaram assunto nas redes sociais após os dois declararem seus votos nas eleições presidenciáveis de 2022. O que chamou a atenção dos internautas é o fato de que eles ficaram de lados opostos.

Bruna é apoiadora de Luiz Inácio Lula da Silva, do PT, e já fez vídeo demonstrando o sinal da letra L, deixando claro em quem pretende votar no próximo domingo. Por sua vez, Neymar Jr deu a entender que poderá votar em Jair Bolsonaro, do PL, ao fazer um vídeo cantando uma música sobre o presidente.

O assunto fez os internautas lembrarem que Bruna e Neymar também ficaram em lados opostos na época do BBB 21. No reality show, eles puxaram torcida para participantes diferentes em um paredão memorável. Bruna torcia pela permanência de Manu Gavassi no jogo, enquanto Neymar levantou torcida por Felipe Prior.

No final, a torcida de Bruna Marquezine venceu e Manu Gavassi continuou no reality show, eliminado Felipe Prior. A disputa no paredão foi tão grande que até entrou para o Guiness Book ao atingir 1,5 bilhão de votos.

Compartilhe  

últimas notícias