Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridade

Emocionante! Em vídeo, Gio Ewbank e Taís Araújo choram ao falar sobre racismo e Titi surpreende

As apresentadoras do podcast QuemPodePod não seguraram as lagrimas ao ver a criança chegando

Emocionante! Em vídeo, Gio Ewbank e Taís Araújo choram ao falar sobre racismo e Titi surpreende - Imagem: reprodução Youtube
Emocionante! Em vídeo, Gio Ewbank e Taís Araújo choram ao falar sobre racismo e Titi surpreende - Imagem: reprodução Youtube

Vitória Tedeschi Publicado em 03/08/2022, às 18h55


Na última terça-feira (2), a atriz Taís Araujofoi a convidada especial do "Quem Pode, Pod",podcast apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. 

Durante o papo que durou cerca de duas horas, as 3 protagonizaram cenas emocionantes. A apresentadora começou frisando como a relação com a atriz tem sido importante para ela desde que se tornou mãe. As duas não seguraram a emoção e foram às lágrimas ao abordarem o tema.

No Instagram, Giovanna desabafou: "A maternidade nos aproximou. E para ser mãe de crianças pretas é necessário construir uma aldeia, então nossa troca é e sempre foi fundamental".

Muito emocionada, Taís, então, comentou sobre a preocupação que teve: "Fiquei pensando muito assim: o que é que vai ser da vida de uma menina negra, africana, criada por dois brancos, loiros, de olhos azuis em que o mundo só está a serviço deles?".

Ela ainda comentou sobre o recente episódio em que os filhos de Giovanna foram atacados durante o episódio de racismo:

“Você não passou nada do que seus filhos passaram, vão passar e estão passando. Entendo total a sua revolta. 'Tem que ir pra porrada!’. Só que a gente toma porrada desde sempre. Você dando porrada em outra pessoa branca é encarado de outra maneira de eu dando porrada numa pessoa branca"

Foi quando, de repente, Titi apareceu e arrancou lágrimas de todos. Deu um forte abraço na mãe, que chorou muito, e um beijo em Taís numa linda demonstração de amor.

Confira o momento emocionante:

Assista o podcast completo:

Compartilhe  

últimas notícias