Diário de São Paulo
Siga-nos
POLÍTICA vs. ARTISTAS

Irmão de Bruno Gagliasso diz não aceitar doutrinação do ator: “Quebro a casa toda dele”

Thiago Gagliasso tem opiniões políticas e ideológicas diferentes a do ator

Família Gagliasso. - Imagem: Reprodução | Instagram
Família Gagliasso. - Imagem: Reprodução | Instagram

Marina Roveda Publicado em 23/09/2022, às 11h17


Thiago Gagliasso, irmão do ator Bruno Gagliasso, deu uma entrevista ao podcast “Cara a Tapa Podcast”, onde comentou sobre a relação delicada que tem com Bruno. Durante o bate papo com Rica Perrone, o ator diz respeitar os pensamentos do ator, desde que ele não queira impor isso a seu filho.

“Na festa da filha dele [Bruno Gagliasso] podia entrar ‘Meninos podem vir de princesa e meninas podem vir de príncipe’, eu não coloquei meu filho lá fazendo arminha”, disse.

Rica pergunta se os sobrinhos de Thiago estavam seguindo o 'dresscode' da festa, mas o político nega. “A Titi não estava de príncipe não, estava uma princesinha linda. E aí cara eu nem me meto nessas paradas, deixa meu filho ir”, afirma.

Apesar de autorizar seu filho a frequentar a casa do irmão, Thiago afirma não tolerar que Bruno Gagliasso doutrine a criança.

“E eu deixo né, mas no dia que eu souber de alguma gracinha com meu filho, de pronome neutro, que ‘ah meu filho pode usar calcinha’, meu irmão, o couro vai comer. Aí é papo de eu ir lá na casa dele e quebrar a casa dele toda, se fizer isso com meu filho, é papo reto”, declara.

Thiago Gagliasso continua: “No dia que eu souber: ‘ah não, o tio tal falou que eu posso usar isso’, meu irmão, o couro vai comer, de verdade”, finaliza.

Compartilhe  

últimas notícias