Diário de São Paulo
Siga-nos
Big Brother Brasil

BBB23: Key Alves, jogadora de vôlei da Seleção, produz conteúdo adulto no OnlyFans; veja faturamento

A atleta entrou na casa do Big Brother Brasil no elenco 'Camarote'

Key Alves, esportista do vôlei, utilizou a plataforma de conteúdo adulto e, agora, possui um lucro em torno de 150 mil reais por mês. - Imagem: reprodução I Instagram @keyalves
Key Alves, esportista do vôlei, utilizou a plataforma de conteúdo adulto e, agora, possui um lucro em torno de 150 mil reais por mês. - Imagem: reprodução I Instagram @keyalves

Juliane Moreti Publicado em 17/01/2023, às 15h06


Key Alves, de 23 anos, está confinada na casa do BBB23 no elenco 'Camarote'. Por causa disso, várias polêmicas vieram à tona. Uma delas, foi que a jogadora de volêi decidiu utilizar a plataforma de conteúdo adulto para adquirir uma renda extra, desde que passou por um momento de dificuldade financeira.

''Tive a ideia quando estava passando por um perrengue. Não queria mais morar em república e não tinha grana para pagar um apartamento. Fiquei sabendo dessa plataforma e falei: 'Cara, é o que tem. Eu preciso'. Não falei nada para ninguém, só fui'', declarou Key, em entrevista ao Gshow.

Com o tempo, ela passou a ganhar com o 'OnlyFans' mais do que ganhava atuando no esporte. Mesmo com críticas, preconceitos e várias pessoas apontando o dedo, ela ainda escolheu continuar produzindo o conteúdo.

''Quando vi aquela grana, pensei: 'É isso que vou fazer'. Não estou nem aí para crítica, porque sei que vão falar. Atleta numa plataforma exclusiva assim, fui a primeira, mas continuei porque sabia que o que estava fazendo não era errado'', citou.

Entretanto, muitas pessoas ainda se assustam quando ela fala sobre produzir fotos cujo tema é 18+. Mas, Key garante que não publica nada comprometedor que não postaria fora da plataforma, apenas realiza fotografias tranquilas.

''Lá só tem fotos tranquilas, que eu postaria em outra rede social, só que passei a colocar num lugar onde se cobra. Enfim, bombou, a galera amou e continuo lá até hoje. Não me arrependo de nada'', concluiu a atleta.

Inclusive, ela comemorou nas redes sociais, no ano passado, a conquista por ter tornado o perfil do OnlyFans que registrou o maior número de inscritos. No Instagram, ela escreveu: ''Isso é elite'', com emojis de coração, fogo e paz.

Faturamento

De acordo com o Jornal Extra, Key Alves fatura, por mês, 150 mil reais, com posts patrocinados nas redes sociais. Do valor total, 100 mil reais provém somente dos ensaios fotográficos mais sensuais que acabam complementando a renda.

BBB23 

A atleta Key Alves, do Osasco e da Seleção Brasileira vem da cidade de Bauru, no estado de São Paulo. Tão conhecida é que tornou-se a a jogadora de vôlei mais seguida do mundo nas redes sociais, com 7 milhões de pessoas em seu Instagram. 

Sobre o jogo dentro do Big Brother Brasil, pretende participar para ganhar o prêmio e ajudar a família. "A gente que é atleta nunca quer entrar só para participar. Então, na minha cabeça, é um campeonato. Vai ser como se estivesse recebendo uma medalha, igual recebi na Seleção. Quero ser campeã"

Compartilhe  

últimas notícias