Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

BBB 23: rival de Bruna Griphao, Key Alves dá detalhes de romance que viveu com piloto da F1

A sister revelou o fato em conversa com Gustavo e Ricardo

Na conversa, eles estavam discutindo sobre relacionamentos com pessoas famosas. Foi aí que a sister contou que já tinha ficado com o piloto - Imagem: reprodução/Twitter
Na conversa, eles estavam discutindo sobre relacionamentos com pessoas famosas. Foi aí que a sister contou que já tinha ficado com o piloto - Imagem: reprodução/Twitter

Thais Bueno Publicado em 23/01/2023, às 15h30


No último domingo (22), durante um bate-papo na sala do BBB 23 com os participantes Ricardo (também conhecido como Facinho) e Gustavo (agroboy), a jogadora de vôlei Key Alves revelou que já viveu um affair com um esportista super famoso.

Na conversa, eles estavam discutindo sobre relacionamentos com pessoas famosas. Foi aí que a sister contou que já tinha ficado com o piloto Lando Norris quem atualmente, disputa a Fórmula 1 pela McLaren

Key afirmou que conheceu Lando em São Paulo durante uma corrida. "Eu já fiquei com uns carinhas internacionais. Fiquei com um piloto, o Lando Norris, que foi para a Fórmula 1 agora. Eu não sabia falar nada de inglês e ele nada de português".

Por conta da fala da participante do Camarote, Ricardo perguntou como eles se comunicavam, se foi só com base no 'translate' (tradução). "Foi só na mímica. Juro por Deus", disse a moça.

"E como foi isso? É um evento assim, tipo um rolê?", perguntou Facinho.

"Não, foi Fórmula 1 que teve lá em São Paulo. Todo ano tem e eu moro lá, daí eu sabia que ia ter e eu comecei a ver quem eram os pilotos que estariam lá. E aí eu vi o dele e ele me mandou um direct", confirmou Key.

A sister ressaltou como a comunicação inicial foi difícil entre os dois: "Deve ter aparecido minhas fotos pra ele, não sei como e aí ele me mandou um direct em inglês. Fui responder em inglês lá pra ele, mas eu não sabia conversar e a gente conversou por mímica". 

O brother ainda tirou um sarro de Key, dizendo que ela tinha que começar a fazer aulas de inglês, já que é basicamente um pré-requisito para muitas coisas hoje em dia. 

"É, vou fazer, mas é muito dá hora essas coisas de direct", finalizou a camarote.

Assista:

Briga com Bruna Griphao

Uma das maiores rivalidades do Big Brother Brasil 2023, da TV Globo, já foi estabelecida: Key Alves e Bruna Griphao. Desde o início do reality, parece que uma não foi muito com a cara da outra e, na primeira prova, a tensão entre elas ficou ainda mais latente.

Em menos de uma semana de programa, a jogadora de vôlei já chamou a loira de diversos nomes diferentes. Veja algumas falas:

"Então, a Bruna que é um cocô", disparou Key na primeira festa da edição. Na segunda celebração, a camarote afirmou que Bruna não tem talento como atriz. "Se fosse, estava na novela das 9. A Jade Picon está no lugar dela, meu amor".

Em outro momento, ela voltou a xingar a loira: "Ela é atriz, vagabunda. Vai tomar no seu c*, garota. Ela é muito mimadinha, nojentinha".

Qual dupla você quer que vá para o quarto secreto?

Quem você quer que vá para o Quarto Secreto?

  • Key Alves e Gustavo (cowboy)
  • Fred Nicácio e Marília
Compartilhe  

últimas notícias