Diário de São Paulo
Siga-nos

Lando Norris sofre assalto em Londres após final da Eurocopa

Além da derrota da seleção inglesa para a Itália na final da Eurocopa 2020 no último domingo, Lando Norris ainda passou por um susto ao sofrer um assalto na

EUROCOPA
EUROCOPA

Redação Publicado em 13/07/2021, às 00h00 - Atualizado às 11h34


De acordo com nota emitida pela McLaren, piloto está abalado emocionalmente, mas não foi ferido; relógio exclusivo do britânico, avaliado em R$ 286 mil, foi levado nos arredores do estádio de Wembley

Além da derrota da seleção inglesa para a Itália na final da Eurocopa 2020 no último domingo, Lando Norris ainda passou por um susto ao sofrer um assalto na saída do estádio de Wembley em Londres, no Reino Unido. O piloto da McLaren, que acompanhou a partida no local, teve seu relógio de grife levado na ação.

A informação foi confirmada pela própria equipe, que em um comunicado, disse que o britânico está emocionalmente abalado mas não foi ferido. Ainda de acordo com o time, o assunto já está sendo tratado pela polícia britânica.

O relógio levado do britânico, um modelo de uma grife suíça fabricado em edição limitada, é avaliado em 40 mil libras, cerca de R$ 286 mil. Em relato aos jornais locais, testemunhas disseram que o piloto chegou a ser imobilizado enquanto a peça era retirada de seu braço.

– Felizmente, Lando saiu ileso, mas está compreensivelmente abalado. A equipe está prestando apoio e temos certeza que os fãs vão se juntar a nós para lhe desejar sorte no GP da inglaterra, neste fim de semana. Como este é agora um assunto policial, não podemos comentar mais – disse o comunicado.

A Polícia Metropolitana de Londres revelou que mais de 50 prisões foram efetuadas em razão da partida em Wembley, sobretudo pela confusão causada por torcedores que tentaram invadir o estádio sem ingresso; 19 policiais chegaram a ficar feridos em confrontos com as torcidas.

.

.

.

Fontes: G1 – Globo.

Compartilhe  

últimas notícias