A jogadora de vôlei e Gustavo chegaram até a final da prova, mas perderam

Nathalia Jesus Publicado em 20/01/2023, às 11h26
Após ter conseguido chegar até a final da primeira Prova do Líder do 'BBB 23' e perdido a disputa, Key Alves e sua dupla, Gustavo, não ficaram nada satifeitos por terem deixado a oportunidade de ir para o primeiro vip da edição escapar.
Contudo, em uma conversa repercutida pelo Splash, a jogadora de vôlei demonstrou ser muito competitiva e não aceitou muito bem a derrota para Bruna Griphao e Larissa - dupla vencedora da prova.
Em uma conversa com o grupo Xepa da semana após a atividade, Key Alves externou o seu descontentamento com o resultado da dinâmica:
"O pior não é ter perdido. É que eu perdi de novo para elas, mano. C*ralho, velho!", disse a jogadora de vôlei.
Na primeira Prova de Imunidade do 'BBB 23', realizada na segunda-feira (16), Bruna e Larissa também conseguiram chegar à final da atividade de resistência, que foi vencida por Fred e Ricardo. Na oportunidade, Key e Gustavo foram eliminados no meio da prova.
Em uma conversa na academia da casa com o influenciador e médico Fred Nicácio, Key já havia sinalizado que existe um desentendimento entre ela e a dupla Bruna e Larissa.
"Quem me incomoda mais é a Bruna. Já a outra [Larissa] é uma coitada que anda com ela", afirmou.
"Não consigo conversar com elas. Não sabem nem o alfabeto. Na prova, ficavam dançando TikTok. Aí vem tirar onda com a gente", completou Key sobre as meninas.
Leia também

Caso Palmeiras: Laudo do IML não aponta lesões corporais, mas Polícia Civil mantém investigação de suposto abuso infantil

Relembre a Lei Mariana Ferrer, criada após revolta com audiência do caso

Anac autoriza duas novas companhias aéreas internacionais a operar no Brasil

Incêndio destrói galpão de distribuidora de autopeças na Lapa, em São Paulo

São Paulo entra em alerta para temporais, ventos fortes e queda brusca de temperatura

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Após anos calada, Bruna Marquezine quebra o silêncio e abre ferida do passado ao falar de Neymar

Carro pega fogo na Rodovia Presidente Dutra em Caçapava e mobiliza Bombeiros

Silvia Abravanel anuncia pré-candidatura e disputa vaga na Câmara pelo PSD

Presidente da CBF veta uniforme vermelho e goleiros do Brasil usarão verde contra a Escócia