Diário de São Paulo
Siga-nos

Lando Norris revela que não usa mais as redes sociais: “É uma m…”

Além do talento, Lando Norris ficou conhecido pelo bom-humor nas redes sociais. Mas, em 2021, o britânico tenta deixar um pouco de lado essa característica

LANDO
LANDO

Redação Publicado em 27/05/2021, às 00h00 - Atualizado às 11h26


Famoso pelo jeito brincalhão em seus perfis, britânico adota postura mais madura em 2021 para ocupar terceiro lugar na tabela do campeonato 2021, atrás apenas de Verstappen e Hamilton

Além do talento, Lando Norris ficou conhecido pelo bom-humor nas redes sociais. Mas, em 2021, o britânico tenta deixar um pouco de lado essa característica marcante para focar mais no trabalho dentro da equipe e nas pistas. E o resultado dessa mudança é o terceiro lugar na tabela campeonato da F1, atrás apenas da dupla Max Verstappen e Lewis Hamilton. O piloto da McLaren credita parte desse resultado ao fato de ter parado de usar as redes sociais.

– Eu ainda estou me divertindo e brincando com a equipe, mas com muito foco no trabalho. Ainda sou o mesmo cara, mas agora é hora de mostrar o outro lado, o que trabalha duro, que investe tempo e disposição para obter os resultados que obtivemos nessa temporada. E é por isso que me livrei das redes sociais – explica Lando.

Não é que o britânico tenha excluído seus perfis. Eles ainda existem, mas são gerenciados por alguém contratado pelo piloto.

– Ainda estou lá. Mas eu nunca olho. Meu perfil existe, mas tenho alguém que trabalha para mim postando como se fosse eu. Mas eu estou longe de tudo isso porque é uma m… – dispara.

Sobre atual performance da McLaren e a renovação de contrato anunciada na semana passada, Lando se disse feliz por poder fazer parte da reconstrução (desde que chegou, em 2017) fez a equipe sair das últimas colocações no grid para a terceira colocação na tabela, atrás apenas de RBR e Mercedes.

– Estou super orgulhoso e quero continuar com a McLaren. É legal ver que estão confiantes e que estão me apoiando ainda mais. Tem sido uma jornada bacana de onde estávamos há quatro anos para agora. Eu vivi isso tudo com a equipe. Quase na lanterna para onde estamos, todos os sorrisos nos rostos das pessoas, muita motivação, um time muito mais feliz e determinado. Quero dar continuidade a isso. Torço para que possamos conquistar aquele objetivo final de lutar contra RBR e Mercedes, disputar as vitórias… se isso acontecer, tornará tudo ainda mais especial – diz.

O britânico, que soma alguns milhões de seguidores em seus perfis de redes sociais, ocupa atualmente a terceira colocação na tabela, com 56 pontos. Seus melhores resultados foram obtidos nas etapas da Emilia-Romagna e de Mônaco. Em ambas as ocasiões o piloto foi terceiro colocado.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias