A atriz se une ao apresentador Luciano Huck para colaborar nas campanhas de marketing da rede

Lillia Soares Publicado em 24/09/2023, às 19h39
A atriz Bruna Marquezine está sendo oficialmente apresentada hoje, domingo (24), como a mais nova embaixadora do Banco Pan. Seu papel incluirá a promoção de experiências inovadoras relacionadas a contas e cartões, bem como o auxílio na divulgação dos serviços oferecidos pela instituição financeira que faz parte do grupo BTG Pactual.
Segundo a Folha de São Paulo, o anúncio está ocorrendo no programa "Domingão Com Huck", na Globo, onde o apresentador Luciano Huck também é embaixador do Banco Pan e desempenha funções importantes no conselho de administração e no comitê de marketing da instituição.
"A Bruna é a parceira ideal para ampliar a mensagem do Pan. Além de ser uma atriz brasileira, reconhecida internacionalmente, é uma pessoa inspiradora, que compartilha experiências únicas com seus seguidores, e que tem muito cuidado com a escolha de qual marca representar", comentou em nota Bruno Campos, Superintendente Executivo de Marketing do Banco Pan.
Conforme informado pela organização, Huck também estará envolvido em futuras campanhas de publicidade relacionadas à instituição, sendo membro dela por aproximadamente dois anos.
Além disso, outras personalidades notáveis, como Anitta e Taís Araújo, já estiveram associadas a instituições financeiras. A cantora Anitta ao Nubank, e a atriz Taís Araújo ao BV (anteriormente conhecido como Banco Votorantim).
Leia também

Motorista de Porsche morre após colisão contra mureta na Rodovia dos Imigrantes

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Loja de fotografia é destruída por incêndio em Campinas; câmeras registram ação de suspeito

A Fazenda 18 já tem data de estreia; saiba qual

Quase 900 cobras escapam de criadouro durante enchentes no sul da China

Grupo quer Flávio longe de Lucas Bove; deputado é réu e defende "corrupto cristão"

Dino bloqueia R$ 6,15 milhões de Eduardo Cunha em apuração sobre emendas parlamentares

PT pede ao STF que Bolsonaro perca prisão domiciliar após carta divulgada por Flávio

Hapvida amplia uso de energia renovável, avança em diversidade e consolida IA na assistência, mostra Relatório de Sustentabilidade

Caminhoneiros iniciam paralisação para pressionar Senado por votação da MP do Frete