Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Banco Pan anuncia Bruna Marquezine como sua nova embaixadora

A atriz se une ao apresentador Luciano Huck para colaborar nas campanhas de marketing da rede

Banco Pan anuncia Bruna Marquezine como sua nova embaixadora - Imagem: reprodução Instagram @brunamarquezine
Banco Pan anuncia Bruna Marquezine como sua nova embaixadora - Imagem: reprodução Instagram @brunamarquezine

Lillia Soares Publicado em 24/09/2023, às 19h39


A atriz Bruna Marquezine está sendo oficialmente apresentada hoje, domingo (24), como a mais nova embaixadora do Banco Pan. Seu papel incluirá a promoção de experiências inovadoras relacionadas a contas e cartões, bem como o auxílio na divulgação dos serviços oferecidos pela instituição financeira que faz parte do grupo BTG Pactual.

Segundo a Folha de São Paulo, o anúncio está ocorrendo no programa "Domingão Com Huck", na Globo, onde o apresentador Luciano Huck também é embaixador do Banco Pan e desempenha funções importantes no conselho de administração e no comitê de marketing da instituição.

"A Bruna é a parceira ideal para ampliar a mensagem do Pan. Além de ser uma atriz brasileira, reconhecida internacionalmente, é uma pessoa inspiradora, que compartilha experiências únicas com seus seguidores, e que tem muito cuidado com a escolha de qual marca representar", comentou em nota Bruno Campos, Superintendente Executivo de Marketing do Banco Pan.

Conforme informado pela organização, Huck também estará envolvido em futuras campanhas de publicidade relacionadas à instituição, sendo membro dela por aproximadamente dois anos.

Além disso, outras personalidades notáveis, como Anitta e Taís Araújo, já estiveram associadas a instituições financeiras. A cantora Anitta ao Nubank, e a atriz Taís Araújo ao BV (anteriormente conhecido como Banco Votorantim).

Compartilhe  

últimas notícias