Diário de São Paulo
Siga-nos
"Coisa Espiritual"

Anitta anuncia doença grave e revela motivo espiritual por trás

Cantora confessou ter buscado meios não convencionais para driblar o diagnóstico

Anitta - Imagem: Reprodução | Instagram
Anitta - Imagem: Reprodução | Instagram

Marina Roveda Publicado em 01/07/2023, às 18h44


Durante uma entrevista concedida à rádio KTU, em Nova York (EUA), Anittarevelou um momento de grande susto em sua vida no ano passado, quando médicos levantaram a possibilidade de ela estar com câncer. No entanto, a cantora decidiu tomar uma atitude inesperada antes de realizar os exames relacionados à doença.

Ao ser informada sobre a suspeita, Anitta surpreendeu os especialistas ao dizer que preferia tirar férias com seus amigos antes de passar pelos procedimentos médicos. Ela compartilhou: "Comecei a marcar férias com meus amigos, chamei minhas agências de viagens. Eu disse para o médico: 'Então tudo bem. Se é câncer, então não preciso ficar presa aqui no hospital. Não quero fazer o exame agora. Vou tirar um mês de férias e depois volto e faço'. O médico falou 'não'! E eu disse 'sim'!", relatou Anitta na última sexta-feira (30/06).

A cantora explicou sua decisão e revelou que buscou alternativas de cura no Japão: "Tirei férias e fui para o Japão e encontrei um curandeiro. Isso é uma coisa espiritual, pois quando voltei fui fazer os exames, não tinha câncer. É uma história louca de coisas que acontecem na minha vida", recordou a artista.

A viagem de Anittaao Japão ocorreu em novembro do ano passado e contou com a companhia da cantora Lexa e da influenciadora Gabi Lopes. A experiência da busca por cura espiritual revela a força e a determinação da cantora em enfrentar desafios de forma única e surpreendente.

A revelação feita por Anittasobre o episódio de suspeita de câncer e sua escolha de tirar férias antes dos exames demonstra sua personalidade forte e seu compromisso com a própria felicidade, mesmo diante de momentos difíceis. A história da artista continua a surpreender e inspirar, mostrando que a busca por soluções e superações pode ser feita de maneiras inesperadas e transformadoras.

Compartilhe  

últimas notícias