Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Filha de Luciano Huck e Angélica, Eva, escolhe tema incomum para aniversário e criatividade impressiona

A menina é a caçula do casal e completa 10 anos neste domingo (25)

Filha de Luciano Huck e Angélica, Eva, completa 10 anos neste domingo (25) - Imagem: reprodução Instagram
Filha de Luciano Huck e Angélica, Eva, completa 10 anos neste domingo (25) - Imagem: reprodução Instagram

Jessica Anjos Publicado em 25/09/2022, às 13h38


Eva, filha caçula do apresentador Luciano Huck e Angélica, está completando dez anos. A família organizou uma festança antecipada para comemorar o aniversário da menina que teve um tema bem diferenta: Michael Jackson.

eva-comemora-aniversário-com-festa-do-michael-jackson
O tema escolhido para a festa de Eva foi: Michael Jackson / Imagem: reprodução Instagram @angelicasky

A festa conteceu na última sexta-feira (23) e contou com a presença de diversos famosos como Grazi Massafera e Juliana Silveira.

Grazi até compartilhou nas suas redes sociais a decoração luxuosa e impressionante do evento, com diversas referências ao rei do pop, Michael Jackson. No post, Grazi Massafera está ao lado de Angélica fazendo um vídeo animado de 360 graus. 

A data oficial do nascimento de Eva é dia 25 de setembro, neste domingo, a apresentadora Angélica publicou uma homenagem para a filha no Instagram.

View this post on Instagram

A post shared by Angelica (@angelicaksy)

"Há dez anos eu renascia como mulher! E a responsável por isso é essa menina sorridente, doce, educada, inteligente... Que traz luz e amor para nossas vidas! Eva, obrigada por ter me escolhido para ser sua mãe! Te amo muito!", escreveu a artista. 

Luciano Huck também não perdeu a oportunidade de registrar a data especial nas duas redes. "Amor maior que eu. Feliz aniversário nossa amada filha, Eva. 10 anos. Uma décida de maravilhosas descobertas", escreveu.

O parabéns dos famosos para Eva

Não faltaram mensagens em homenagem à Eva dos amigos de seus pais, nas redes sociais, famosos encheram as publicações de Luciano Huck e Angélica de felicitações à menina.

"Coisa linda! Muita luz para Eva!", escreveu Sandy. "Viva a Eva! Parabéns e muitas felicidades pra essa princesa linda", desejou Vera Viel. "Ahhh, parabéns Eva", pontuou Ingrid Guimarães

Eliana desejou: "Saúde, amor e muitas gargalhadas", enquanto Dani Calabresa acrescentou: "Que linda! Parabéns pra ela, felicidades". 

Compartilhe  

últimas notícias