Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Astro de 'Três é Demais' revela que sofreu abuso sexual quando criança e aponta culpada

John Stamos detalhou o caso em sua nova biografia, que será lançada em 24 de outubro

Astro de 'Três é Demais' revela que sofreu abuso sexual quando criança e aponta culpada - Imagem: reprodução Instagram
Astro de 'Três é Demais' revela que sofreu abuso sexual quando criança e aponta culpada - Imagem: reprodução Instagram

Manoela Cardozo Publicado em 19/10/2023, às 13h04 - Atualizado às 13h46


No dia 24 de outubro, John Stamos lançará sua autobiografia intitulada 'If You Would Have Told Me', na qual o ator de 60 anos abre-se sobre sua vida pessoal.

Conforme informações do Metrópoles, nas páginas do livro, Stamos revela ter sido vítima de abuso sexual durante a infância, cometido por sua ex-babá.

John compartilhou que "demorou a perceber que as supostas ações eram inadequadas", e na época não compartilhou essa experiência com ninguém.

“Quer dizer, eu sabia, e eu defendo muito os [sobreviventes]. Eu senti que me lembrei um pouco. Sempre esteve lá, mas eu reprimi como as pessoas fazem, certo? Acho que disse a mim mesmo, tipo, ‘Ah, são meninas’. Pensava que estivesse me fingindo de morto, ela ia parar. Mas não foi totalmente agressivo. Não sei, não foi bom”, explicou.

O ator começou a refletir sobre esse capítulo de sua vida quando estava escrevendo um discurso de agradecimento por um prêmio que recebeu por seu apoio a crianças vítimas de abuso: “Comecei a escrevê-lo e foi aí que realmente entendi. E então pensei: ‘Não, esta noite não é sobre mim. É sobre as crianças. Vou guardá-lo novamente até o momento certo.’ Eu não queria que as manchetes fossem sobre isso, e não queria que o livro ultrapassasse isso”.

“Senti que precisava falar sobre isso. Foi estranho. Foi algo que aconteceu quando eu tinha 10 ou 11 anos [quando aconteceu]. Eu não deveria ter tido que lidar com esses sentimentos”, continuou.

Stamos também comparou sua própria experiência com a vida de seu filho de 5 anos. “Mas vou te dizer, se eu descobrisse que alguém estava fazendo isso com meu filho, seria uma história totalmente diferente”, concluiu.

Compartilhe  

últimas notícias