Diário de São Paulo
Siga-nos
Afeto!

"Somos sortudos", declaram esposa e marido que formam trisal com madrinha do casamento

O casal norte-americano explica como a relação não-monogâmica teve início

O trisal norte-americano explica como a relação não-monogâmica teve início - Imagem: Instagram @dailythrouple
O trisal norte-americano explica como a relação não-monogâmica teve início - Imagem: Instagram @dailythrouple

João Perossi Publicado em 12/08/2022, às 11h55


O casal Angel Baily, de 26 anos, e Tyler Hay, de 29, geraram bastante repercussão com o casamento. Isso porque a madrinha da cerimônia, Sam Vick, de 23, é a namorada deles, e se casou também na cerimônia.

O trisal é famoso pela conta do Instagram @DailyThrouple, em que postam o dia a dia e os desafios de se ter um relacionamento não-monogâmico.

trisal-americano
Tyler pretende pedir Sam em casamento também em breve / Image: reprodução Instagram

Em entrevista para o jornal britânico Daily Mail, os três se abriram sobre ciúmes, rotina sexual e sobre a dificuldade de lidar com 3 famílias ao mesmo tempo.

Angel e Tyler se conheceram pelo aplicativo de relacionamentos Tinder, e após três anos de relação, decidiram por incluir Sam no namoro. Um ano antes do casamento os três começaram o noivado morando juntos, e foi então que a ideia de postar nas redes sociais sobre a relação surgiu.

Apesar do ódio que recebem na internet, o casal se declarou, em entrevista, mais feliz do que nunca: "A maioria das pessoas já é sortuda se encontrar uma pessoa para amar, mas nós somos sortudos o suficiente para ter encontrado duas".

Tudo teria começado num festival de música, explica a esposa Angel. "Nós três fomos a um festival e, influenciados pela música e talvez pelo álcool, Sam e eu começamos a nos beijar. Tyler disse: 'Bem, isso é muito legal'. E a relação se desenvolveu a partir dali", explicou. Ela conta que já conhecia Samantha desde a faculdade.

Após o festival, os três teriam praticado um 'ménage à trois', e a partir daí a relação foi se desenvolvendo cada vez mais. Tyler conta que quer dar um próximo passo, e pedir Sam em casamento também em alguns anos.

Porém, nem tudo nessa relação são flores. O trisal contou ao Daily Mail sobre o ciúmes que Angel Baily sentiu ao ver o marido e a namorada juntos.

"Nós estávamos assustados de nos abrirmos uns para os outros. É intimidador acrescentar uma outra pessoa que você pode depender e se entregar", explicou Angel. "Eu estava sendo egoísta, mas trabalhei com meu ciúme. Agora, todos saímos para outros encontros".

O trisal vive hoje um relacionamento aberto, e os três possuem liberdade consentida para se relacionarem com outras pessoas.

Em momento mais íntimo, Tyler explicou que na verdade o sexo a três não ocorre com tanta frequência, e que enquanto duas pessoas ocupam a cama, a outra "assiste TV ou arruma a casa".

A aceitação da família também foi outro ponto de tensão: enquanto Sam e Angel não tiveram nenhum entrave quanto a isso, os familiares de Tyler não viram com bons olhos.

Um amigo, que seria padrinho do casamento, desistiu de ir, e uma tia do marido chegou a impedir a filha, que seria a dama de honra, de ir à cerimônia.

Contudo, os pais de Tyler foram bastante compreensivos, e o relacionamento anda bem. Como a maneira de amar do trisal é bastante incomum, o casal triplo recebe bastante ódio nas redes sociais, sendo chamados até de "pecadores". Mas para eles, o amor é maior que tudo isso.

Compartilhe  

últimas notícias