Diário de São Paulo
Siga-nos
Novo lar

Após divórcio, Gisele se muda para imóvel 'simples' e mostra detalhes; veja fotos

O local foi adquirido em fevereiro e ainda está passando por reformas

Depois de divorciar de Tom Brady, a modelo brasileira está em um novo rumo. - Imagem: reprodução I Instagram @gisele e Site Contigo!
Depois de divorciar de Tom Brady, a modelo brasileira está em um novo rumo. - Imagem: reprodução I Instagram @gisele e Site Contigo!

Juliane Moreti Publicado em 07/11/2022, às 15h46


No mês de outubro, Gisele Bündchen e Tom Brady anunciaram o fim do relacionamento depois de 13 anos juntos. Agora, Gisele parte para uma nova fase e, inclusive, uma nova mansão.

Os dois juntos possuem um casal de filhos, Benjamin, de 12 anos e Vívian, de 9 anos. Os processos de acordos do divórcio já estavam sendo feitos desde o início de setembro de acordo com um site norte americano.

''Com muita gratidão por nosso tempo juntos, Tom e eu finalizamos amigavelmente nosso divórcio. Minha prioridade sempre foi e continuará sendo nossos filhos, que amo com todo meu coração. Continuaremos cuidado deles com amor, cuidado e atenção que eles merecem'', escreveu Gisele ao anunciar.

Em um novo rumo, ela já está em um novo endereço depois da separação. A residência está localizada em Miami, na Flórida, tem 140 metros quadrados e custou 7 milhões de reais. De acordo com o Jornal Extra, o imóvel é considerado de padrão médio nos Estados Unidos.

O novo lugar é bem menor e conta com três banheiros, três quartos, sala de jantar, cozinha e área externa. Rico em detalhes brancos e mármore, também é envolto de árvores e grama na parte de fora.

Os imóveis são planejados para o local, obtendo uma harmonia elegante. Em fevereiro deste ano, a modelo brasileira já havia adquirido a propriedade, antes mesmo de anunciar o divórcio, segundo o site Contigo! O local ainda passa por reforma.

Entrada mansão Gisele. Imagem: reprodução I Site Contigo!
Sala de jantar. Imagem: reprodução I Site Contigo!
Um dos banheiros. Imagem: reprodução I Site Contigo!
Área externa. Imagem: reprodução I Site Contigo!
Compartilhe  

últimas notícias