Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Tom Brady evitava sexo com Gisele antes de jogos e hábito pode ter sido um 'tiro no pé'

Os rumores da separação do casal estão ficando cada vez mais fortes

Os rumores da separação de Tom Brady e Gisele Bündchen estão ficando cada vez mais fortes - Imagem: reprodução TMZ / Instagram @tombrady
Os rumores da separação de Tom Brady e Gisele Bündchen estão ficando cada vez mais fortes - Imagem: reprodução TMZ / Instagram @tombrady

Jessica Anjos Publicado em 12/10/2022, às 11h05


O quarterback Tom Brady sempre evitava fazer sexo com a esposa, Gisele Bündchen, nas 24 horas que antecediam seus jogos de futebol americano. 

De acordo com o jornal Marca, esse hábito do atleta seria um dos motivos para o término do relacionamento com a modelo.

Tom Brady não estava em época de temporada quando os boatos do divórcio começaram a surgir, porém, no passado, a estrela do Tampa Bay Buccaneers já havia compartilhado que não gostava de fazer sexo antes dos jogos.

"Eu não posso falar que nunca aconteceu, mas eu não acho que seja o momento. Esse não seria meu melhor aquecimento para o jogo", admitiu o jogador durante o podcast "Armchair Expert". 

Segundo o portal Viva Bem, a relação sexual não prejudica o desempenho de um atleta. "O sexo, na verdade, é considerado um exercício leve, que não desgasta fisicamente e tem gasto energético baixo". 

Geralmente, a atividade sexual tem curta duração e frequência não tão intensa, "por isso, transar influencia pouquíssimo no corpo, pensando em resposta muscular ou performance em outras atividades". 

Uma pesquisa feita na Universidade de Utrecht, na Holanda, chegou a conclusão que o sexo dura em média apenas 5,4 minutos. 

"Existem dados que mostram que se você usar 80% da sua capacidade de um treino ultraintenso, em cinco minutos você consegue uma reposição total de glicogênio muscular. Então, não vai ser o sexo antes da academia que vai afetar seu potencial", defende Bianca Vilela, fisiologista do exercício em entrevista ao portal Viva Bem. 

Compartilhe  

últimas notícias