Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridade

Gisele Bündchen é flagrada chorando em meio a crise no casamento com Tom Brady, diz site americano

A modelo revelou alguns problemas que enfrenta com o marido à imprensa

Gisele Bündchen e o marido Tom Brady - Imagem: Reprodução/Facebook
Gisele Bündchen e o marido Tom Brady - Imagem: Reprodução/Facebook

Mateus Omena Publicado em 17/09/2022, às 21h34


Gisele Bündchen, de 42 anos, teria sido vista chorando em meio a crise de seu casamento com o jogador de futebol americano Tom Brady, de 45 anos.

O episódio foi divulgado recentemente por uma fonte anônima ao Page Six, site do jornal New York Post.

De acordo com a publicação, a modelo estava em uma ligação quando se desesperou e começou a se derramar em lágrimas. No momento, ela andava pelo Hudson River Park que fica próximo ao apartamento do casal, em Nova York.

Gisele estava ao lado dos filhos Benjamin, de 12 anos e Vivian, de 9, quando ficou abalada com a conversa ao telefone, que aparentemente era com o marido.

Os boatos são de que Gisele e Tom, que são casados desde 2009, estão se desentendendo e não estariam mais morando na mesma casa. O atleta está na Flórida para projetos profissionais.

"Gisele estava andando sozinha no West Side, chorando em seu celular", disse a fonte.

Recentemente, Gisele desabafou em uma entrevista à revista Elle sobre a vontade de que Brady se aposentasse, para que passassem mais tempo com a família.

"Obviamente, tenho minhas preocupações - este é um esporte muito violento, e tenho meus filhos e gostaria que ele estivesse mais presente".

Anteriormente, Brady havia anunciado sua aposentadoria dos jogos da NFL, no entanto o atleta surpreendeu a esposa e os fãs ao voltar atrás de sua decisão e retornar ao esporte. A notícia não deixou Gisele satisfeita, pois havia feito planos junto com o marido e que precisaram ser descartados.

A modelo chegou a lamentar pelos filhos crescerem com um pai ausente.

Compartilhe  

últimas notícias