Diário de São Paulo
Siga-nos
Viralizou!

Após 'Ministério do Namoro' bombar na web Lula se pronuncia: "Desculpa"

O assunto entrou para os temas mais comentados nas redes sociais neste Dia dos Namorados

Após 'Ministério do Namoro' bombar na web Lula se pronuncia: "Desculpa" - Imagem: reprodução redes sociais
Após 'Ministério do Namoro' bombar na web Lula se pronuncia: "Desculpa" - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 12/06/2023, às 15h19


Após a grande repercussão do famoso"Ministério do Namoro", que virou meme com os diversos pedidos dos eleitores do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para sua criação, Lula se pronunciou.

Nesta segunda-feira (12), Dia dos Namorados, ele voltou a brincar sobre a promessa de criar um Ministério para arrumar namorados para os solteiros.  Durante declaração à imprensa, o petista começou pedindo desculpas aos jornalistas por impedir um almoço entre os namorados.

Queria começar esse momento com a imprensa pedindo desculpas a vocês, que hoje é Dia dos Namorados. Possivelmente muitos de vocês marcaram almoço, e eu consegui impedir isso, porque eu também não almocei. Nem a presidenta também almoçou", disse Lula.

Ele então voltou a fazer referência a uma entrevista concedida ao Flow Podcast, ainda durante a campanha eleitoral de 2022, em que dizia que no seu governo todo mundo iria namorar. "Eu fiquei de criar o Ministério dos Namorados, não criei. E nem criei condições de namorar no almoço. Fica para a próxima vez", brincou o petista.

Veja:

Compartilhe  

últimas notícias