Diário de São Paulo
Siga-nos
Se eu fosse Luísa Sonza

Após estreia de documentário, Luísa Sonza fala sobre aparição de Chico Moedas

Com três episódios, "Se Eu Fosse Luísa Sonza" entrou nesta quarta-feira para o catálogo da Netflix

Após estreia de documentário, Luísa Sonza fala sobre aparição de Chico Moedas - Imagem: reprodução Twitter I @choquei/ Divilgação: Netflix
Após estreia de documentário, Luísa Sonza fala sobre aparição de Chico Moedas - Imagem: reprodução Twitter I @choquei/ Divilgação: Netflix

Milleny Ferreira Publicado em 14/12/2023, às 12h57


O longa estreado nesta quarta-feira (13) 'Se eu fosse Luísa Sonza' em parceria com o serviço de streaming Netflix, fala sobre a vida e carreira da cantora  de 25 anos, repercutiu muito em seu primeiro dia no ar, o documentário aborda vários pontos e assuntos importantes, como saúde mental, depressão, crimes cibernéticos, racismo e relacionamentos passados.

O casamento que viveu com o influenciador e humorista Whindersson Nunes é muito bem aprofundado durante os episódios, e eles mostram que os dois possuem uma boa relação até hoje, mesmo com tudo o que aconteceu entre os dois, as polêmicas, vícios e boatos. Whindersson é o único ex que realmente faz uma participação e dá entrevista para a produção, e até brinca falando que quer Luísa de volta (já que foi ele que decidiu romper o casamento).

Luísa posteriormente, namorou o também cantor Vitão, entre 2020 e 2021, e quase não é citado durante o documentário, mesmo tendo tido uma grande influência e marcado a vida da cantora.

O conturbado namoro com Chico Moedas ganhou poucos minutos de tela também. 

Ao ser questionada e elogiada pela postura de ter mantido as imagens do ex durante o longa, Luísa deixa claro que foi obrigada a comentar sobre esse tema, mas não era a sua vontade, de acordo com o portal da CNN Brasil.

Só botei porque era obrigada, não posso ver esse cão nem pintado de ouro”, escreveu em um comentário na sua conta do Instagram.
luisa sobre chico
Imagem: Reprodução Twitter I @choquei

Destacando que as gravações do documentário terminaram antes do caso de traição por parte de Chico, e por pedido da própria Luísa foram feitas várias edições para cortar as demais aparições do influenciador, para isso uma espécie de remendo foi feito, com a ajuda de textos, prints de redes sociais e cortes de podcasts.

Compartilhe  

últimas notícias