Diário de São Paulo
Siga-nos
Documentário

Whindersson fala verdadeiro motivo de término com Luísa Sonza

Com participação de Whindersson em documentário ‘Se Eu Fosse Luísa Sonza’, o ex-casal falou abertamente sobre rompimento

Whindersson fala verdadeiro motivo de término com Luísa Sonza - Imagem: reprodução Twitter I @ALFINETEI / @choquei
Whindersson fala verdadeiro motivo de término com Luísa Sonza - Imagem: reprodução Twitter I @ALFINETEI / @choquei

Milleny Ferreira Publicado em 13/12/2023, às 13h32


Com a estreia do documentário da cantora Luísa Sonza ‘Se Eu Fosse Luísa Sonza’, com a Netflix, durante esta quarta-feira (13), o assunto já está entre um dos mais comentados da internet por conta uma das participações especiais: seu ex marido Whindersson Nunes.

O humorista usou o momento para ter mais visibilidade no assunto do término do relacionamento deles, que desde o anúncio sempre pairou especulações dos seguidores e fãs, que até acusaram um pivô de traição. 

A princípio, Whindersson confessou que no momento estava em um momento delicado de sua vida onde estava fazendo uso de drogas. “Eu usava droga porque queria, aquela ilusão de ser mais divertido. 'O que está acontecendo? Não vou lembrar amanhã'”, disse o humorista.

Tenho que admitir que estava meio perdido”, Whindersson concordou e revelou que acabou se afastando da ex-esposa: "A gente já não conversava, não tinha mais aquela vontade. Aquela parada 'dois primos que se reuniam no Natal'. A gente dormia junto, tinha tudo o que todo casal fazia, menos o amor do casal”, o humorista abriu o jogo.

Em 2023, após três anos do fim do casamento, pessoas que eram próximas ao casal ainda lembram como estava a situação do casal e deram depoimentos, que segundo eles a relação estava fria, após uma viagem do artista, e uma crise de depressão: “Ele preferia ficar com os amigos, as drogas, do que ficar com ela", lamentou uma assistente da cantora, de acordo com o portal Caras.

Luísa ainda fala carinhosamente sobre o ex, e relembra momentos com bom humor, mesmo tendo passado por um período difícil em sua vida após os rumores de traição da parte dela e que até poderia existir uma segunda chance: "Foi lindo. Eu amei o meu casamento com Whindersson. Se o povo não tivesse infernizado tanto a nossa vida, a gente estaria junto até hoje”, declarou a diva pop.

Compartilhe  

últimas notícias