Diário de São Paulo
Siga-nos
Copa do Mundo

Sem ver o Hexa, Galvão Bueno se despede dos trabalhos como narrador na Copa

Nesta sexta-feira (9), o Brasil perdeu para a Croácia nos pênaltis

O famoso Galvão Bueno se despediu de seus trabalhos como narrador durante a Copa do Mundo. - Imagem: reprodução I Diário do Nordeste
O famoso Galvão Bueno se despediu de seus trabalhos como narrador durante a Copa do Mundo. - Imagem: reprodução I Diário do Nordeste

Juliane Moreti Publicado em 09/12/2022, às 18h50


Nesta sexta-feira (9), depois de muitos anos dentro de uma emissora na área do esporte, o famoso Galvão Bueno se despediu de seus trabalhos como narrador durante a Copa do Mundo. Aos 72 anos, trabalhando, ele sai sem ver o Hexa pela Seleção Brasileira de 2022.

''Para mim, nesta televisão aberta, na Globo, após 42 anos, eu me despeço da Seleção Brasileira em Copas do Mundo. E antes que digam que sou pé frio, não, (foram) dois títulos, três finais e dois títulos, o tetra e o penta, tá bom?'', citou o locutor esportivo.

Galvão ainda deixou uma reflexão. ''Imagino o que todo mundo deve estar sentido (após a derrota), mas faço questão de dizer: a vitória no futebol não resolve os problemas do país, do mundo, as coisas continuam acontecendo'', acrescentou.

''Vamos esperar que as coisas sempre possam estar melhores, que o mundo possa se ajustar, que a inclusão aumente'', relembou Galvão, comentando sobre a situação do Brasil.

Antes da Copa do mundo se iniciar, surgiram rumores de que a Globo quebraria a tradição e não incluiria o locutor tão esperado. Depois de confirmado, ainda por cima, Galvão pegou Covid-19, fazendo com que muitos pensassem que ele não fosse chegar a narrar os jogos.

Mas, Galvão esteve presente e estrelou nas narrações das partidas do Brasil. Alguns internautas, são muito fãs e arrancam elogios, outros, têm críticas ao locutor. Nesse ano, a polêmica que ele se envolveu foi por ofuscar a participação ao vivo de comentaristas mulheres, por exemplo, Ana Thais

Compartilhe  

últimas notícias