Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Vídeo de Victor, dupla de Leo, debochando de condenação por agressão é resgatado pela web; assista

Victor e Leo anunciaram o retorno da dupla após cinco anos separados

Vídeo de Victor, dupla de Leo, debochando de condenação por agressão é resgatado pela web; assista - Imagem: reprodução Twitter
Vídeo de Victor, dupla de Leo, debochando de condenação por agressão é resgatado pela web; assista - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 25/09/2023, às 13h02 - Atualizado às 13h37


Após um período de cinco anos desde a separação, Victor e Leo anunciaram o retorno à música sertaneja. A dupla havia se separado devido ao envolvimento de Victor em um caso polêmico, no qual ele foi condenado por agredir sua então esposa grávida.

Conforme informações do IG, esse anúncio gerou diversas reações nas redes sociais, com alguns internautas expressando apoio à volta da dupla, enquanto outros criticaram e relembraram o incidente passado.

Os irmãos compartilharam um vídeo em sua conta no Instagram, no qual estão cantando juntos, enquanto o filho caçula de Leo, José, pergunta aos pais sobre o retorno dos shows da dupla.

Embora tenha havido apoio de alguns internautas, muitos outros criticaram o retorno e trouxeram de volta à tona o caso da agressão que levou à separação da dupla.

Em fevereiro de 2017, Poliana Bagatini, ex-esposa de Victor, denunciou-o por agressão doméstica à Polícia Civil. Três anos depois, o cantor foi condenado a 18 dias de prisão simples, com a possibilidade de cumprir a pena em regime aberto.

Na época, um vídeo que mostrava a agressão no elevador do prédio onde viviam, em Belo Horizonte, foi divulgado pela TV Record. Esse vídeo ressurgiu nas redes sociais, levando a críticas ao retorno da dupla.

Além disso, alguns internautas recordaram que o cantor fez um vídeo zombando das acusações, o que aumentou as controvérsias em torno do seu retorno à carreira musical.

Compartilhe  

últimas notícias