Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridade

Após vídeo de sexo, Andressa Urach e ator pornô são banidos do Instagram

Ela e Jeferson Reis, o Jefão, recentemente, gravaram cenas de sexo juntos

Após vídeo de sexo, Andressa Urach e ator pornô têm perfis do Instagram derrubados - Imagem: reprodução Instagram
Após vídeo de sexo, Andressa Urach e ator pornô têm perfis do Instagram derrubados - Imagem: reprodução Instagram

Vitória Tedeschi Publicado em 11/09/2023, às 11h41


Na madrugada desta segunda-feira (11), a modelo Andressa Urach teve seu perfil no Instagram tirado do ar. Até às 12h15 de hoje a página da produtora de conteúdos adultos não era possível acessar à página oficial dela na rede social.

Até o momento, Andressa, não se manifestou publicamente sobre o assunto em nenhuma outra rede social, nem por meio do perfil do Instagram do filho mais velho, Arthur Urach, de 18 anos, que é o responsável por gravar os conteúdos adultos da mãe.

andressa-urach-banida-instagram
Instagram de Andressa Urach é tirado do ar / Imagem: reprodução Instagram

Além dela, o perfil do ator pornô Jeferson Reis, o Jefão, que recentemente gravou cenas de sexo com Andressa, também teve seu perfil derrubado na plataforma, mas já consegui recuperar a conta. "Estou de volta hehe e aguarde novidades lá no meu perfil @jefaoator_oficial", escreveu ele, citando seu perfil reserva no Instagram.

Em entrevista ao portal bahia.ba Jefão desabafou sobre o ocorrido e afirmou que um dos possíveis motivos de suas contas terem sido suspensas seria por causa de “pessoas invejosas”. 

"Todo mundo já sabe que eu tenho uma história como criador de conteúdo adulto, tive a minha conta banida pelo Instagram. Existem algumas pessoas invejosas que acompanham o nosso trabalham, mas não gostam, só estão lá para ver até onde a gente pode chegar. Perdi minha conta e esse é o meu novo perfil jefaoator_oficial", disse ele.

Compartilhe  

últimas notícias