Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Luisa Mell é convocada para audiência de caso polêmico; saiba detalhes

O assunto tem repercutido intensamente nas redes sociais

Luisa Mell é convocada para audiência de caso polêmico; saiba detalhes - Imagem: reprodução Instagram
Luisa Mell é convocada para audiência de caso polêmico; saiba detalhes - Imagem: reprodução Instagram

Manoela Cardozo Publicado em 15/08/2023, às 11h45 - Atualizado às 12h29


Luisa Mell foi convocada a comparecer a uma audiência que tem como objetivo discutir sua possível exclusão do quadro de sócios do Instituto Caramelo, o qual, no passado, ostentava o seu nome.

Conforme informações do Metrópoles, a controvérsia entre a influenciadora e a organização tem repercutido intensamente nas redes sociais.

Utilizando sua conta no Instagram, Luísa se manifestou sobre o assunto, oferecendo sua perspectiva sobre os eventos em questão.

“Provando que o Instituto mentiu quando falou que eu era apenas uma garota propaganda, fui notificada para uma assembleia hoje, onde serei expulsa de sócia e minha mãe também! Somos sócias fundadoras. Mentira tem perna curta, não é mesmo?”, escreveu.

Na sequência, a influenciadora contestou a declaração do instituto de que sua participação estava limitada a um papel de garota-propaganda, negando qualquer envolvimento como sócia na entidade: “O advogado do instituto abriu mão de todos os processos que estão contra mim em nome do Instituto Luisa Mell [Caramelo]. O dinheiro que paga o advogado, o dinheiro de vocês, que eu recebi de doações. Eles tiraram todos os advogados de mim”.

Luísa Mell enfatizou que trabalhou de forma voluntária para o instituto e sempre contribuiu ao máximo para a sua causa. Ela compartilhou que sua dedicação era integral e que suas ações demonstravam um comprometimento genuíno em auxiliar. Luisa Mell revelou, adicionalmente, que sua saúde foi afetada ao tomar conhecimento da direção que a associação estava tomando.

"Vi as parcerias absurdas, 98% da loja que eu vivia aqui, implorando para vocês comprarem e que eu ganhava 0%, descobri que o instituto ganhava 2%", continuou.

Ela expressou a sensação de tristeza diante da transformação pela qual o Instituto Caramelo estava passando. Mell também explicou que percebeu que está sendo deixada de lado devido ao fato de sua relevância nas redes sociais ter diminuído.

“Construí esse instituto com vocês, mas quando falei que queria ver todas as parcerias, todos os contratos, eu tive que ouvir que não precisavam mais do meu nome e da minha cara, porque já tinham mais de um milhão de seguidores e todos os artistas já seguiam, já apoiavam, já tinham os padrinhos, já tinham tudo construído. É muito duro”, concluiu a influenciadora.

Compartilhe  

últimas notícias