Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Ângela Bismarchi dá detalhes de como descobriu a morte do filho

O falecimento de Igor Filgueiras aconteceu há um ano

Ângela Bismarchi contou que descobriu a morte do filho através das redes sociais - Imagem: reprodução Instagram
Ângela Bismarchi contou que descobriu a morte do filho através das redes sociais - Imagem: reprodução Instagram

Manoela Cardozo Publicado em 28/04/2023, às 10h18


Ângela Bismarchi, ex-modelo e influenciadora, falou novamente sobre a trágica morte de seu filho, Igor Filgueiras, que ocorreu há um ano, mas só foi tornada pública recentemente.

Durante uma entrevista concedida ao programa 'Fofocalizando', do SBT, na última quinta-feira (27), ela revelou ter descoberto sobre a morte de seu único filho por meio das redes sociais.

Ângela afirmou que o filho ficou uma semana sem dar notícias e que, ao abrir uma mensagem direta em seu celular, recebeu a notícia da morte de Igor, acompanhada da certidão de óbito, por meio de uma mensagem privada nas redes sociais.

Ela também disse que a morte de Igor foi resultado de um acidente ocorrido em um hotel, onde ele inalou fumaça e morreu por causa disso.

A famosa explicou que considera que é um caso para investigação, já que os responsáveis pelo hotel não comunicaram a família sobre o ocorrido.

Além disso, ela descobriu que tem uma neta, logo após a morte de seu filho. Ângela afirmou que vê em sua neta muitas semelhanças com Igor e que Deus não tira nada sem dar algo melhor em troca.

Compartilhe  

últimas notícias