Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Ângela Bismarchi explica por que quis esconder morte do filho: 'Parece injusto'

A modelo decidiu compartilhar com seus seguidores o que aconteceu, um ano após o falecimento do rapaz

Ângela Bismarchi revela por que quis esconder morte do filho: 'Parece injusto' - Imagem: reprodução
Ângela Bismarchi revela por que quis esconder morte do filho: 'Parece injusto' - Imagem: reprodução

Jessica Anjos Publicado em 16/04/2023, às 12h30


A modelo Ângela Bismarchi, de 56 anos, publicou nas redes sociais uma mensagem desabafando com seus seguidores após revelar que o filho faleceu em um incêndio há cerca de um ano.

A influencer postou o texto no Instagram e disse que avida parecia "injusta" cheia de episódios fora do controle e aconselhou seus seguidores a manter a fé intacta, porque "as mudanças podem ter um resultado maravilhoso".

Uma incerteza semelhante também pode ter acontecido em sua vida. Talvez você esteja enfrentando uma mudança de vida que a princípio parece injusto", escreveu.

Em entrevista à revista Quem, Ângela abriu o coração e contou que seu único filho, Igor Filgueiras, de 30 anos, morreu no ano passado após inalar muita fumaça durante um incêndio. A tragédia, que levou a vida do rapaz, aconteceu em um hotel que fica em Jacarépagua, bairro do Rio.

A morte veio logo após uma briga com o pai, por isso o garoto foi para o hotel. "Ele brigou com o pai e, naquela noite, se hospedou nesse hotel. Fiquei muito abalada com a perda do meu filho, mas agora estou lidando melhor", contou a modelo explicando que não revelou o caso antes, porque não queria "fazer sensacionalismo" em cima da morte do rapaz.

Pouquíssimas pessoas sabem. Só a família e amigos mais próximos. Não quis usar isso para fazer mídia e sensacionalismo. Era um momento do meu sofrimento, então, guardei para mim", explicou.

Ângela teve Igor com o instrumentador cirúgico Antônio Carlos Gonçalves. O rapaz deixou uma filha e a modelo tem se dedicado à neta após o falecimento do filho.

"Já fui fazer exame de DNA, porque ela nasceu no período em que ele sofreu o acidente e faleceu. Não me vejo saindo do Brasil porque tenho o que me prenda aqui, que são meus estudos e essa bebê", comentou.

Compartilhe  

últimas notícias