Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

POLÊMICA - atriz de Chiquititas confessa que traiu o próprio marido e explica o motivo

A artista concedeu entrevista durante a última quarta-feira (12)

Durante bate-papo com Gaby Cabrini, apresentadora do Fofocalizando, do SBT, a artista deu mais detalhes sobre o término de sua relação com o ex-marido e empresário Daniel Simonini - Imagem: reprodução/Quem
Durante bate-papo com Gaby Cabrini, apresentadora do Fofocalizando, do SBT, a artista deu mais detalhes sobre o término de sua relação com o ex-marido e empresário Daniel Simonini - Imagem: reprodução/Quem

Thais Bueno Publicado em 13/04/2023, às 15h57


Na última quarta-feira (12), a atriz Renata del Bianco, que interpretou a personagem Vivi na primeira versão brasileira da novela juvenil Chiquititas, concedeu uma entrevista para um programa de fofocas e abriu o jogo sobre o fim complicado de seu casamento.

Durante bate-papo com Gaby Cabrini, apresentadora do Fofocalizando, do SBT, a artista deu mais detalhes sobre o término de sua relação com o ex-marido e empresário Daniel Simonini. Ela contou que ele batia nela e ainda confessou que o traiu.

A famosa se casou com o ex-companheiro no ano de 2018, em uma cerimônia que foi, inclusive, transmitida pelo reality show 'Fábrica de Casamentos', realizado pela mesma emissora do programa mencionado acima.

"Juntos em um casamento, não estávamos trilhando para o mesmo caminho. As minhas [juras de amor] foram verdadeiras. As dele, podem ter sido no dia, mas ele não honrou as palavras", desabafou a ex-chiquitita.

Renata del Bianco ainda expôs que, com o passar do tempo, o relacionamento do casal acabou se tornando tóxico e abusivo. Segundo suas próprias palavras, os dois teriam tomado atitudes que não favoreceram em nada o casamento e só machucaram um ao outro.

"Eu não sou uma pessoa muito fácil de lidar. Chegamos onde chegamos porque, infelizmente, o amor acabou", respondeu sinceramente. 

Renata del Bianco. Imagem: reprodução/Twitter
Renata del Bianco. Imagem: reprodução/Twitter

Quando a relação já estava prestes a desmonorar e caminhando para seus últimos dias de sobrevivência, a atriz confessou que estava tendo um affair fora do casamento. De acordo com Renata, ela decidiu seguir por essa caminho pois sentia que o ex-marido não lhe dava o devido valor.

"Nosso casamento terminou por causa disso. Eu fiquei com uma pessoa e não fiz questão nenhuma de esconder. Eu estava precisando que alguém me olhasse, me admirasse, me colocasse no meu pedestal e me lembrasse de quem eu era. Eu estava muito abandonada".

Ainda durante sua entrevista ao Fofocalizando, a famosa revelou que dependia financeiramente de Daniel Simonini. Dessa forma, depois que se separou, ela teve que recorrer à criação de um perfil no OnlyFans para ganhar dinheiro e sobreviver.

O processo de divórcio de Renata e Daniel corre em segredo de Justiça, mas já está em seu estágio final. Vale mencionar também que a ex-chiquitita já solicitou uma medida protetiva contra o ex-companheiro.

Daniel nega as acusações de agressão

Também em depoimento à atração do SBT, o empresário decidiu se pronunciar. Ele confirmou que existe um processo, mas que ainda não foi julgado. Daniel ainda mencionou que a medida protetiva está sob revisão.

Simonini também alegou que, na verdade, ele foi a verdadeira vítima do caso, já que a mulher teria o agredido. Por fim, ele ainda falou que a atriz vive de modo ilegal em um de seus imóveis.

Compartilhe  

últimas notícias