Diário de São Paulo
Siga-nos
Copa do Mundo

Casagrande detona convocação de Neymar e Daniel Alves para a Copa

O colunista não poupou palavras para mostrar sua insatisfação pela escolha de alguns jogadores

O colunista da UOL não poupou palavras para falar sobre as convocações da seleção brasileira. - Imagem: reprodução I Instagram @neymarjr @wcasagrandejr @daniealves
O colunista da UOL não poupou palavras para falar sobre as convocações da seleção brasileira. - Imagem: reprodução I Instagram @neymarjr @wcasagrandejr @daniealves

Juliane Moreti Publicado em 08/11/2022, às 15h02


Nesta segunda-feira (8), foi anunciada a lista dos escolhidos pelo Tite para completar o time da seleção brasileira na Copa Mundo do Catar. Dessa vez, algumas escolhas, trouxeram revolta entre os fanáticos do futebol, e, inclusive entre os comentaristas.

Walter Casagrande foi um dos que se manifestou publicamente para demonstrar sua insatisfação com alguns jogadores profissionais selecionados. Segundo o comentarista, o técnico, Tite, é teimoso e pode levar o Brasil a perder o prêmio nesta oportunidade de 2022.

Ao se referir aos jogadores, ele citou principalmente o Neymar, que puxa apenas o 'estrelismo' e Daniel Alves, que não houve critério para a escolha.

''A convocação de Daniel Alves foi um desrespeito com a torcida brasileira e com todos os jogadores da posição que treinam todos os dias, são titulares dos seus times, jogam em alto nível e ganham títulos. Era mais honesto dizer que o convocou apenas porque quis'', explanou Casagrande sobre a convocação de Daniel Alves.

''A dificuldade maior será conquistar o torcedor novamente, porque é uma relação sem identificação com o povo brasileiro. De um lado, as caras antipáticas dessa seleção: Neymar, Thiago Silva e Daniel Alves'', comentou.

''Se jogar bola, ficando de pé, sem entrar na onda de cai-cai, a seleção ficará mais forte. Mas se escolher ficar se olhando no espelho e se admirando, a seleção não vai a lugar nenhum. Podemos perder a Copa do Mundo para o narcisismo do Neymar'', finalizou o colunista, que escreveu na UOL.

Compartilhe  

últimas notícias