Diário de São Paulo
Siga-nos
Carreira solo

Simone revela se seguirá carreira gospel e manda recado para Simaria; assista

Simone usou o Instagram para falar sobre futuro de carreira solo e se emocionou ao citar relação com Simaria

Simone revela se seguirá carreira gospel e manda recado para Simaria; assista - imagem reprodução Instagram @simonemendes @simoneesimaria
Simone revela se seguirá carreira gospel e manda recado para Simaria; assista - imagem reprodução Instagram @simonemendes @simoneesimaria

Fernanda Viana Publicado em 21/08/2022, às 16h14


Três dias após anunciar o fim da dupla com a irmã Simaria, Simone decidiu se manifestar sobre o futuro da sua carreira solo na manhã deste domingo (21).

A cantora usou os stories do Instagram para negar os boatos de que seguiria para o gospel e disse que continuará no sertanejo, dando "apenas" uma roupagem nova para os trabalhos.

"Eu andei lendo algumas matérias falando que eu iria seguir carreira no gospel. Veja: Todo mundo sabe que eu sou cristã, minha família, meu marido, há muitos anos, 20 anos. Mas eu ainda não vou seguir o gospel, porque ainda não é tempo de fazer o gospel. Sou apaixonada, amo louvar, é o que me traz paz, alegria, felicidade, mas eu preciso obedecer o tempo de Deus. Eu permaneço cantando um estilo de som que eu também amo, que eu cresci ouvindo, que me deu tudo na minha vida, que é o sertanejo", afirmou a artista em seus stories na rede social.

Simaria ainda afirmou que seguirá com a mesma banda o mesmo empresário que tinha durante dupla com a irmã.

"Eu irei cantar sertanejo porque a sofrência aqui é garantida e esse som me move. Eu amo ver todo mundo cantar, amo ver todo mundo se apaixonar, se divertir. E não teria como cantar outro estilo enquanto Deus não me permite. Vou dar uma roupagem nova, sim, quero mudar um pouquinho o 'visu', mas estou pensando no que a gente vai fazer.

A cantora aproveitou o momento para falar sobre relação com a irmã e foi as lágrimas ao se emocionar. Ela diz estar muito feliz pelo rumo que a carreira de Simaria esta tomando e agradece pela parceria de anos.

"Estou com uma vontade muito grande de viver esse processo novo na minha vida, mas também estou muito feliz pela minha irmã, porque ela está feliz. Ela quer esse tempo pra cuidar dos filhos dela e eu acho que a coisa mais importante da vida é a família, os filhos da gente. Ela é meu Sol, ela é minha luz, ela é minha anja e eu a amo mais do que qualquer coisa nesse mundo. Muito tempo, né? 30 anos de história. Mas é isso, eu estou feliz por ela. Vamos aproveitar a vida, porque viver é bom, enquanto Deus nos permite essa temporada aqui na Terra", concluiu.

Assista os stories:

Compartilhe  

últimas notícias