Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridade

Aline e Igor Rickli revelam como mantêm um casamento aberto: "Não é uma festa"

O casal também detalhou como encaram as críticas sobre o seu relacionamento

Aline Wirley e Igor Rickli também são pais do menino Antônio - Imagem: reprodução/Facebook
Aline Wirley e Igor Rickli também são pais do menino Antônio - Imagem: reprodução/Facebook

Mateus Omena Publicado em 12/06/2023, às 14h46


A relação de Aline Wirley com o ator Igor Rickli tem dado o que falar pelas intimidades reveladas pelo casal, especialmente quando o assunto é casamento aberto.

Embora esse tipo de relacionamento seja duvidoso para muitas pessoas, Aline e Igor garantem que a dinâmica tem dado certo pela maturidade e segurança.

Em entrevista ao GShow, os dois celebraram o Dia dos Namorados, que para eles, deve ser festejado todos os dias:

“A qualidade da relação está no cotidiano, sem necessidade de pretexto para um jantar romântico”, pontua Igor. Já Aline destaca que o relacionamento está longe do tédio, sempre vibrante com trocas constantes e presença de qualidade.

“As pessoas deturpam, acham que é uma grande festa e a gente não vive essa grande festa. Tudo que a gente faz é uma busca árdua para nos curarmos, não repassarmos essas dores para nossos filhos. Para que eles, sim, tenham uma sexualidade livre, em paz, tranquila, que não sejam abusados, não sejam vítimas e nem algoz de ninguém”, explica.

Em entrevista ao “Encontro com Patrícia Poeta”, Igor relembrou o momento que viu sua Aline pela primeira vez, quando trabalhavam juntos em um musical, em 2010.

“A gente tava trabalhando lá e de repente, no primeiro dia de ensaio, tava todo mundo já sentadinho ali, pronto pra começar, né? Aí abre a porta e entra uma mulher e entra uma mulher com óculos desse tamanho, um cabelão, atrasada, falando alto e solta: ‘Bom dia, gente!’. Eu falei: ‘Meu Deus, quem é essa pessoa?'”.

Como manter um relacionamento aberto?

O casal contou que a comunicação sincera sempre foi o alicerce da união entre eles, ajudando na decisão pelo relacionamento aberto. Igor ressalta que muitos distorcem o conceito de não-monogamia, imaginando uma espécie de festa contínua.

“O que fazemos é buscar cura para não passar dores para nossos filhos. Queremos que eles tenham uma sexualidade livre, pacífica, sem serem abusados ou vitimar alguém”, diz ele.

Segundo Aline, em um casamento aberto não existem regras fixas, mas sim um constante trabalho de respeito, discussão sobre sentimentos e uma atenção redobrada ao parceiro. Apesar de haver ciúmes, o casal celebra sua felicidade.

Compartilhe  

últimas notícias