Diário de São Paulo
Siga-nos
BBB 23

VÍDEO - Aline Wirley reage após Amanda comentar aparência de seu marido

O comentário surgiu após Aline comentar sobre o casamento aberto com Igor Rickli

A conversa aconteceu no início da tarde da última quarta-feira (15) entre as aliadas, Amanda e Aline - Imagem: reprodução TV Globo
A conversa aconteceu no início da tarde da última quarta-feira (15) entre as aliadas, Amanda e Aline - Imagem: reprodução TV Globo

Vitória Tedeschi Publicado em 16/03/2023, às 10h30


Na última quarta-feira (15), durante uma conversa descontraída no gramado da área externa do BBB 23, Amanda foi ousada e elogiou a beleza do marido de Aline Wirley, o ator Igor Rickli, e ela reagiu ao comentário.

"Com todo respeito, mas seu marido é um gato. Um gatinho", disparou a médica. Sem aparentar espanto nenhum com o comentário, a cantora respondeu na lata: "Ele é muito gato e um homem muito foda. Eu sou muito apaixonada. Ele é o que mais me apoia".

"Ele gosta de dias nublados, eu gosto de dias de sol. E eu, com o tempo, fui aprendendo com ele a entender essa melancolia, esse lugar mais cinza que não é ruim. Fui aprendendo a gostar de dias nublados, do silêncio…", continuou descrevendo a sister.

Vale lembrar, que pouco antes de entrar no confinamento Global, Aline e Igor resolveram revelar que ela e o marido são bissexuais e que o casamento entre os dois é aberto.

A cantora do Rouge já chegou a falar sobre o casamento com Igor Rickli, com quem tem um filho, Antônio, de 7 anos de idade, para outros participantes dentro da casa mais vigiada do Brasil.

"Estou há 13 anos com o Igor, e a gente sempre soube que nosso casamento não era convencional. Existem necessidades emocionais que, ao longo da vida, a gente vai mudando, e a gente foi descobrindo. Isso é f*da, porque sou casada com meu melhor amigo", explicou Aline.

Assista ao momento:

Compartilhe  

últimas notícias