Diário de São Paulo
Siga-nos
Problemas

ATENÇÃO! Nubank está fora do ar e diz se há previsão de retorno

Usuários reclamaram de problemas para acessar o aplicativo do banco nesta quarta-feira

Usuários da Nubank reclamaram de problemas para acessar o aplicativo do banco nesta quarta-feira - Imagem: divulgação Nubank
Usuários da Nubank reclamaram de problemas para acessar o aplicativo do banco nesta quarta-feira - Imagem: divulgação Nubank

Jessica Anjos Publicado em 05/10/2022, às 12h56


Mais uma vez, o aplicativo da Nubank aprensenta instabilidade. Nesta quarta-feira (5), usuários estão reclamando nas redes sociais, principalmente no Twitter, sobre falhas na realização de pagamentos via Pix, demora para carregar o aplicativo e interrupção repentina de login. 

Esta é a segunda vez, na mesma semana, que o aplicativo apresenta problemas. Na última segunda-feira (3), os clientes também encontraram dificuldade para usar as ferramentas do banco. 

De acordo com o portal Tecmundo, clientes da fintech utilizaram a plataforma Downdetector para fazer as reclamações e as falhas tiveram um pico no fim da manhã desta quarta-feira. E mais, os problemas no aplicativo estão acontecendo por todo Brasil e não só em um estado específico. 

Em resposta aos usuários no Twitter, o Nubank confirmou a instabilidade e disse que a equipe da fintech está trabalhando para resolver o problema. Porém, não há uma previsão de quando o serviço voltará ao normal. 

nubank-fora-do-ar
O Nubank assumiu a instabilidade no sistema / Imagem: print do Twitter

"Não se preocupe, estamos passando por uma oscilação e o nosso time está trabalhando para corrigir isso, ok?", escreveu o banco em resposta à uma usuária. 

Compartilhe  

últimas notícias