Diário de São Paulo
Siga-nos

Virginia e Zé Felipe mostram detalhes da decoração luxuosa do aniversário de 1 ano da filha

A influencer está no 4˚ mês de gestação do segundo filho com o cantor

Virginia e Zé Felipe
Virginia e Zé Felipe

Redação Publicado em 30/05/2022, às 00h00 - Atualizado às 21h25


Maria Alice, filha da influencer Virginia e do cantor Zé Felipe, ganhou uma grande festa dos pais para comemorar seu primeiro ano de vida. A festa foi celebrada em Goiânia, em Goiás, e teve uma decoração luxuosa, bem colorida e cheia de doces de todos os tamanhos possíveis. O tema foi inspirado no apelido que os pais deram à menina: Tutti Frutti!

“Um ano da Tutti Frutti! Tudo muito lindo, gratidão a Andrea (decoradora e organizadora da festa), você fez muito mais do que nós esperávamos, estamos muito felizes e a Maria completamente encantada com tudo”, escreveu Virginia na publicação.

Conselho do MP vai acompanhar investigação sobre mortes no Amazonas

O casal compartilhou fotos da festa no Instagram / Imagem: reprodução Instagram @virginia

Diversos famosos comentaram na publicação deixando os parabéns para a bebê. “Deus abençoe vocês”, escreveu Wesley Safadão. “Parabéns queridos, amo vocês”, comentou a personal stylist Malena Russo.

Conselho do MP vai acompanhar investigação sobre mortes no Amazonas

Virginia e Zé Felipe estão a espera do segundo filho / Imagem: reprodução Instagram @virginia

Virginia e Zé Felipe recentemente compartilharam com seus seguidores das redes sociais que estão à espera do segundo filho no relacionamento. A influencer está de no 4˚ mês da gestação e eles ainda não sabem o sexo do bebê. Será que Maria Alice vai ganhar um irmãozinho ou irmãzinha?

Compartilhe  

últimas notícias