Diário de São Paulo
Siga-nos

Tiago Leifert insulta Felipe Neto em live e o youtuber contra-ataca: ‘Sapatênis faria limmer’

Felipe Neto recordou também episódio polêmico envolvendo o ex-global com o ator Ícaro Silva

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 07/06/2022, às 00h00 - Atualizado às 18h20


O apresentador e jornalista Tiago Leifert gerou polêmica em uma live transmitida na segunda-feira (6) sobre a Seleção Brasileira, quando falou mal do youtuber e empresário Felipe Neto.

O episódio começou quando o apresentador Rica Perrone mencionou que Leifert era “desafeto” de Felipe Neto. O ex-global concordou com o ele e chamou o youtuber de “inferior”.

“Nós estamos aqui falando de Seleção Brasileira, Copa do Mundo, Neymar. Vamos manter o nível alto e voltar a falar de futebol do que perder tempo com galerinha de Twitter, trolzinho de Twitter, dona não sei quem, Felipe não sei quem lá. Vamos honrar vocês [espectadores da live] com conteúdo e não ficar falando de gente inferior”, falou Tiago Leifert.

Por outro lado, a fala de Leifert teve uma grande repercussão na internet e chegou ao conhecimento de Felipe Neto, que por sua vez rebateu ao insulto em seu perfil no Twitter. Em seu post, o youtuber disse: “Ser chamado de ‘gente inferior’ por um sapatênis faria limmer que odeia pobre é literalmente um elogio”.

Reprodução/Twitter

Sequência de Tweets do influenciador Felipe Neto contra Tiago Leifert / Imagem: Reprodução @felipeneto

A troca de farpas não parou por aí. Felipe Neto recordou também outro episódio envolvendo Leifert e o ator global Ícaro Silva, que havia criticado o reality show “Big Brother Brasil” e sofreu represálias por parte de Leifert, que na época apresentava o programa.

Segundo Neto, o jornalista demonstrou uma conduta arrogante e preconceituosa, ao se colocar como superior ao ator que trabalhava na mesma empresa que ele.

“Agora vocês entendem o ‘pagamos o seu salário!’ que ele falou para o Ícaro Silva, né? O cara se vê em uma casta superior, de fato. O problema ali é profundo na cabeça do playboy”, disse Felipe Neto em um tweet.

Acredita-se que os atritos entre Felipe Neto e Tiago Leifert começaram quando o apresentador declarou que jamais votaria em Lula (PT), muito menos no presidente Jair Bolsonaro (PL) nas próximas eleições. O youtuber, no entanto, criticou a declaração, alegando que esse tipo de pensamento reflete o costume da elite brasileira de demonstrar indiferença aos problemas políticos e sociais do país, além de fugir de suas responsabilidades.

Compartilhe  

últimas notícias