Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Saúde

Médicos suspendem atendimento na Santa Casa de Guararapes por atraso salarial

Publicado

em

Médicos suspendem atendimento na Santa Casa de Guararapes por atraso salarial

Paralisação afeta diretamente as cirurgias eletivas, aquelas que são marcadas, e o atendimento de pacientes internados. Direção da Santa Casa disse que tem procurado atualizar os salários dos médicos há várias semanas.

Médicos que prestam o serviço de plantão a distância para a Santa Casa de Guararapes (SP) suspenderam o atendimento nesta terça-feira (3) em protesto pelo atraso dos salários dos meses de janeiro, fevereiro, março e maio.

A paralisação afeta diretamente as cirurgias eletivas, aquelas que são marcadas, e o atendimento de pacientes internados, que precisam de um médico especialista. Urgências e emergências vão continuar sendo atendidas normalmente no pronto-socorro 24 horas.

A direção da Santa Casa informou que tem procurado atualizar os salários dos médicos há várias semanas, tentando apoio da prefeitura e do Estado, para conseguir verba emergencial, mas até agora não obteve retorno.

Ainda de acordo com o hospital, não há prazo para que os profissionais voltem ao trabalho normalmente. A prefeitura disse que repassa R$ 300 mil por mês para o hospital e não tem previsão para aumentar esse valor.

mais lidas