Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Mundo

Foguetes atingem base usada por tropas americanas no Iraque

Publicado

em

Foguetes atingem base usada por tropas americanas no Iraque

Segundo a TV estatal iraniana, ataque é uma resposta do Irã aos Estados Unidos após morte do general Qassem Suleimani em Bagdá

A base iraquiana de Ain Al-Asad, que abriga forças americanas e iraquianas no Iraque , foi atingida nesta terça-feira (7) por foguetes , segundo autoridades dos Estados Unidos . Ainda não há informações sobre mortos e feridos, mas a rede de TV estatal do Irã assumiu o ataque .

Segundo a rede, a operação lançou “dezenas” de foguetes e é uma vingança de Teerã , capital iraniana, contra a morte do general Qassem Soleimani, morto na semana passada em um ataque aéreo americano em Bagdá , no Iraque.

De acordo com a secretária de imprensa dos Estados Unidos, Stephanie Grisham, o presidente Donald Trump já foi avisado e ele está acompanhando de perto a situação com o auxílio de sus equipe de segurança nacional.

Por meio de nota o Pentágono confirmou que “mais de uma dúzia de mísseis balísticos” foram lançados contra forças americanas e de coalizão no Iraque.

Mais cedo, agências internacionais disseram que seis foguetes aterrissaram na base, citando informações da rede de televisão árabe Al Mayadeen . Houve também relatos de uma explosão em Erbil, na região curda no Iraque.

A base aérea de Ain Al-Assad fica no oeste do Iraque, na província de Anbar. Ela começou a ser usada pelas forças americanas depois da invasão do Iraque pelos EUA em 2003, que derrubou Saddam Hussein. As tropas americanas também ficaram lá durante o combate contra o Estado Islâmico.

Veja o momento que os mísseis foram lançados:

Vídeo incorporado

 

 

 

 

iG

mais lidas